mentira...

42 5 16
                                    


Pov haerin

A chuva lá fora estava forte, e estava tendo raios. depois que meu pai me bateu. fiquei no chão chorando por algumas horas, e fiquei com hematomas pela as minhas pernas e braços, pelo visto vou ter que ir embrulhada amanhã para a escola.

Me levanto do chão com dificuldade, e vou para cama. pego meu celular perto da cômoda vendo a hora, está bem tarde 1:20 da manhã, desligo meu celular. e me deito exausta logo depois de uns minutos durmo profundamente.

[...]

Acordo com o despertador, e resmungo não querendo me levantar para me arrumar ainda sentindo dor pelo corpo. depois de um segundo decido levantar, e vou ao banheiro faço minhas higienes me olho no espelho, vejo os hematomas pelo meu corpo e suspiro sentindo dor.

as vezes penso porque ele me odeia tanto ao ponto de me bater quase todos os dias? será que eu sou algo que ele desconta toda vez que me ver? porque tanto ódio? ele mal se importa se eu sinta dor ou não, vejo nos olhos dele a fúria e raiva de descontar tudo em mim será que foi por causa da bebida? eu realmente não entendo.

Coloco uma calça larga jeans e um moletom já que aquela manhã estava frio, e também queria esconder meus machucados. saio do meu quarto com minha mochila e deço as escadas indo direto para a cozinha pegar algum remédio de dor e uma maçã.

Saio de casa logo encontrando minji vindo em minha direção espero ela, e ela se expressa - juro que uma vizinha minha ligou para minha mãe falando que tinha barulhos de alguma coisa na sua casa...

Engulo seco e falo - barulho? Como assim..? - começo a andar com ela indo em direção a escola.

- a vizinha disse que era um barulho tipo de vidro e tals certeza que você está bem? - ela fala olhando para mim olho de volta, e desvio o olhar para uns idosos conversando na frente de alguma residência se divertindo alegremente, logo penso em tenta inventar uma desculpa.

- bem...acho que meu pai quebrou algum vidro no andar de baixo eu estava em meu quarto nem prestei atenção - explico mentindo.

a parte do vidro e verdade agora o resto era mentira. não gosto de mentir para ela, sinto que estou fazendo muito errado em não me expressar muito de forma verdadeira, mas eu preciso me manter assim ate algum tempo eu acho, e mesmo que eu esteja sofrendo não quero que ela se preocupe. ela já me ajudar muito nas matérias, e também não seria legal eu envolver ela em meus problemas e eu consigo lidar com isso mesmo não tento muita certeza.

- Ufa...pensei que tinha acontecido algo - minji e suspira de alivio, continuamos caminhando ate chegar no portão da escola que se encontrava hyein danielle e hanni esperando.

- nossa vocês demoram viu....- fala hyein e hanni concorda. com a cabeça olho para o pátio da escola enquanto caminhamos e sinto os olhares de danielle em mim dês que entramos na escola, ela as vezes desvia os olhares só para desfaça mas logo minji quebra o silencio.

- eu dormi um pouco tarde por isso eu me atrasei e encontrei a kangter no caminho - minji se explica chegando mais perto de hanni ,e passando o braço em volta do ombro de hanni ,acho isso fofo, más as vezes tem horas que a minji e muito melosa. prefiro mil vezes ficar desenhando do que ver elas se pegando se e que vocês me entendem.

como eu estava prestando atenção nas pombinhas vejo que uma das meninas não esta com a gente enquanto tínhamos parado perto da minha sala e pergunto - cadê a hyein? -. a dani logo se pronuncia - ela saiu faz um tempinho foi atrás da lesseo -.

quando a dani começou a falar minha atenção foi toda para ela, não tinha reparado nela mais, ela está linda demais com uma calça cargo verde, e uma brusa branca larga, sem falar os cabelos ondulado dela caindo sobre o rosto. olho pros lábios dela enquanto ela sorrir de alguma coisa que hanni falou parece que tudo fico mudo enquanto eu a olho. quando ela percebe eu logo desvio meu olhar, fingindo esta concertando minha manga do meu moletom.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

★Green★Onde histórias criam vida. Descubra agora