Capítulo 1

65 11 5
                                    

OBSESSÃO

Substantivo feminino

1.motivação irresistível para realizar um ato irracional; compulsão.

2.apego exagerado a um sentimento ou a uma ideia desarrazoada.

apego exagerado a um sentimento ou a uma ideia desarrazoada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estou enlouquecendo.

Tudo bem, talvez esse não seja o melhor começo, mas não há uma maneira melhor de explicar isso. Tudo começou em uma noite. Aquela maldita noite. Poderia ter sido diferente se nossos olhos não tivessem se encontrado, se ele não me encarasse como se eu fosse a coisa mais fascinante ali, como se ele tivesse apenas olhos para mim e mais ninguém, acho que foi isso que me chamou atenção, seu olhar não exalava desejo, mas sim fascínio. Mas, para minha infelicidade, quando terminei minha apresentação e saí a sua procura, ele não estava mais lá.

Desde então não paro de pensar nele, eu simplesmente não consigo, já se passaram noites e ele não voltou a aparecer ao Diamond Mirage. Ele pode ter sido apenas alguém que estava de passagem pela cidade e ter ido embora, mas a forma como ele me olhou... eu simplesmente não consigo entender o porque ele foi embora.

E se na verdade ele for casado e a esposa descobriu onde ele estava? Ai meu Deus, e se eu estiver interessada por um homem casado? E se-

- Liz, você está me ouvindo?

Eu me sobressalto e me viro na direção da voz, minha amiga Hannah me encarava sentada a minha frente em uma mesa no starbucks.

- Pela sua cara dá para ver que está teorizando sobre aquele cara de novo. Quantas vezes eu tenho que te dizer para você esquecer isso? Vocês nem conversaram uma única vez! - ela fala incrédula enquanto tomava seu Latte.

- Você não entende! Houve uma conexão entre a gente! Ele me olhava como se eu fosse a coisa mais espetacular que ele já viu na vida!

-Meu bem, isso se chama tesão.

Eu abro a boca para responder mas não tenho palavras para rebate-la

-Viu? Você sabe que eu estou certa. Até porque você o conheceu na porra de um club de strip, você acha mesmo que ele queria alguma coisa além de sexo?

- Primeiro: eu já te disse que eu sou striper e não puta, eu não transo com meus clientes apenas... dou um showzinho particular. Segundo, se ele só estava interessado nisso, porque ele simplesmente sumiu após minha apresentação? - Digo certa de que ela não terá argumentos quanto a isso.

Ela para e pensa por alguns segundos antes de me responder:

- Talvez ele tenha ido lá só para beber ou sei lá, você disse que ele parecia deslocado certo? Como se não tivesse ido até lá para o show. Talvez seja só isso e ele ocasionalmente prestou o mínimo de atenção no seu show e você esteja inventando coisas na sua cabeça.

- Você não estava lá, não entende o que estou te dizendo, eu tenho certeza que ele sentiu o mesmo que eu e... - eu esbarro na minha bebida e a derrubo em minha roupa - merda, eu já volto - me levanto rapidamente.

-Quer que eu vá com você até o banheiro? - Ela diz já se levantando para me seguir.

-Não precisa, fica e guarda a mesa, eu já volto - Eu caminho até o banheiro e vejo o estrago que felizmente  foi pouco, eu apenas havia sujado parte da minha saia, provavelmente nem ficaria manchado depois de lavada, mas como eu não poderia ir para casa agora eu limpei o máximo que pude e saí do banheiro.

No caminho até a mesa eu dou de frente com alguém, eu apenas sinto a bebida quente se derramar sobre mim. Hoje definitivamente não é o meu dia.

-Mil desculpas! Eu me distraí por um segundo e isso aconteceu. Sinto muito por isso, posso te pagar uma bebida como pedido de desculpas?

-Tá tudo bem, esse tipo de coisa acontece e... - Assim que eu olho para o rosto de quem acabou de me dar um banho de leite eu paraliso. É ele. Puta merda, que se foda o leite derramado, o futuro pai dos meus filhos estava na minha frente me oferecendo uma bebida! Tudo bem que as condições não eram as melhores, mas idaí? Isso são apenas detalhes.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝓞𝓫𝓼𝓮𝓼𝓼𝓮𝓭 - Wagner MouraOnde histórias criam vida. Descubra agora