Capítulo anterior.
Toshi, Raviel, Eeiris e Eveline vão para a casa d Thomas por causa d horário e se eles iriam para a casa aquele horário iria ser muito perigoso andar pela a rua naquela hora.
Continuando a fianfic d onde acabou no capítulo anterior.
Toshi acaba dormindo d frente com Raviel pois estava olhando ele, passou uns minutos e Raviel acaba acordando e se assustando por causa d Toshi pois ele não estava ali quando Raviel pegou no sono.
Raviel: Toshi, TOSHI!!!
Fala balançando ele (Toshi) para ele acordarToshi: O QUE FOI RAVIEL, DEIXA EU DORMIR !!!
Fala olhando Raviel por causa que Toshi estava com muito sonoRaviel: Aí desculpa Toshi para que agredir assim?!
Fala virando por ter ficado triste pelo jeito que Toshi falou com eleToshi: Desculpa Ravi, eu fico bravo quando estou com sono
Fala indo pro outro lado d Raviel e acaba beijando RavielRaviel: hm?
Continua o beijo e coloca a sua mão em sua cintura (Toshi)Depois d um tempo Toshi e Raviel param d se beijarem por causa que Eeiris iria abrir a porta pois ela tinha batido na porta antes d entrar
Eeiris: Bate na porta antes d entrar no quarto
Toshi: Pode entrar!
Fala parando o beijo e indo para outro lado d cama para Eeiris entrar no quartoRaviel: Pode entrar!
Fala parando d beijar ToshiEeiris: licença! Ui os dois sozinhos no quarto?
Fala entrando no quarto e olhando Toshi e Raviel com um rosto estranhoToshi e Raviel começam a rir olhando Eeiris, depois d um tempo Eeiris arruma o quarto e sai d quarto que Toshi e Raviel estava, Toshi e Raviel ficam sozinhos e Toshi fica mexendo no celular e Raviel fica só olhando Toshi mexer no seu celular (Celular d Toshi) então Raviel pega o celular dele (Toshi).
Raviel: me d atenção porra!
Fala pegando o celular d ToshiToshi: Ok!
Fala deitando no peito d RavielRaviel: tudo bem?
Fala mexendo no cabelo d ToshiToshi: sim sim e com vc ?
Fala olhando RavielRaviel: Sim, qbom Toshi!
Fala olhando ToshiToshi: falo o mesmo
Fala levantando e indo até a portaRaviel: Vai aonde?
Fala olhando ele (Toshi)Toshi: Vou ir comer algo
Fala indo para a cozinha comer algoDepois d um tempo Toshi ouve alguém batendo na porta e vai ver, quando ele abre a porta vê uma menina que parece ser chinesa, com orelhas fofas.
Toshi: Oiê, quem é você mesmo ?
Fala olhando a meninaDesconhecida: Oiê! Eu vim conversar com o Thomas ele está ?
Fala olhando ToshiToshi: Está sim! Vou ir chamar ele
Vai chamar ThomasThomas: Mii Reis!! Como vc sabe aonde eu moro?
Fala olhando Mii Reis e abraçando Mii ReisMii Reis: Eu já tinha vindo aqui esqueceu ? Que saudades!
Fala e retribui o abraço d ThomasThomas: Ahh, entra!
Fala dando espaço para ela (Mii Reis) passar e entrarMii Reis entra dentro d casa d Thomas e se apresenta para as pessoas que estavam lá na casa d Thomas
VOCÊ ESTÁ LENDO
•°A paixão d amigos°• {Toshi X Raviel}
Romance~Descrição d autora~ Oioi, tudo bem? meu nome é luana prazer! bem eu sou a escritora d fic essa d a minha primeira fanfic, q eu escrevo aqui os próximos capítulos/episódios pode ser q demore um pouco para sair. Bjs