Obs¹: Nessa realidade o incidente de Driftmark nunca aconteceu, Rhaenyra e sua família vem visitar Porto Real de tempos em tempos.
Obs²: Ômegas nas minhas fanfics são intersexo caso sejam do sexo masculino, assim como alfas caso sejam do sexo feminino.
***
Aemond entra em seu quarto quase quebrando a porta com a força que a empurra, ele caminha de um lado para o outro resmungando.
— Desejando ter nascido alfa de novo? — Aegon diz entrando no quarto do irmão.
— É injusto, ok? Eu deveria poder escolher com quem me casar.
— Bom, você pode, o problema é que as opções que estão lhe sendo apresentadas são muito ruins. — Aegon diz sentando na cama de Aemond. — Qual era dessa vez? Velho, feio ou banguela?
— Os três. — Aemond diz sentando ao lado de Aegon, que faz careta.
— Bom, ao menos sendo velho ele vai morrer logo e te deixar em paz.
Aemond ri do comentário de Aegon, então suspira voltando a se entristecer.
— Eu só queria um alfa que não fosse um fracote, que me tratasse bem e me deixasse ser quem eu quero ser. Sendo próximo da minha idade e bonito seria um bônus.
O final da frase de Aemond fez Aegon rir.
— Sabe, acho que há um alfa que marca todas essas caixas. — Aegon diz e Aemond o olha com curiosidade. — Lucerys Velaryon. — Aemond revira os olhos.
— Nosso avô nunca deixaria, se eu só dissesse que quero Lucerys que ele diz ser um bastardo, ele já teria um ataque do coração e eu não quero ser responsável por deixar nossa mãe órfã. Além de que acho que Rhaenyra também não deixaria, ela já teria oferecido se fosse uma opção. Assim como ofereceu noivar você e Jacaerys. — Aemond resmunga.
— Talvez Rhaenyra não tenha oferecido porque a mãe diria o mesmo que disse sobre mim e Jacaerys, que eu deveria poder crescer e escolher meu destino. Além de que Rhaenyra facilmente deixaria se for o que Lucerys quer, sabe como ela é derretida pelos filhos. — Aegon diz e Aemond pensa sobre.
— Isso até que é verdade, mas não importa nada disso já que ele não me quer. — Aemond encolhe os ombros.
— Isso é a parte mais simples, meu querido irmão. Faça ele querer você. Se eu bem me lembro, amanhã iremos receber uma visita de nossa irmã Rhaenyra e sua família, pela noite teremos um baile, será a oportunidade perfeita.
— Pode ser, mas como eu faço ele me querer? — Aemond pergunta curioso.
— Lembra daqueles vestidos que você ganhou de um daqueles alfas ricos de Dorme que vieram pedir sua mão? — Aegon pergunta e Aemond assente. — Tire-os do armário, vamos precisar deles.
*
A herdeira do trono Rhaenyra Targaryen, chega no dia seguinte com seu marido Daemon e seus filhos Jacaerys, Lucerys, Joffrey, Viserys e Aegon. O rei Viserys, sua esposa Alicent e seus filhos estão todos os esperando na sala do trono. Bom, quase todos. Aemond estava em seu quarto terminando de se arrumar.
Rhaenyra entra com sua família e todos trocam cumprimentos, enquanto conversam um pouco, a porta é aberta novamente e por ela passa Aemond que surpreende quase todos, seu irmão Aegon está sorrindo com orgulho, por não estar vestido com suas roupas habituais e sim um vestido vermelho, representando a casa Targaryen, que encaixa perfeitamente em seu corpo e é cortado na medida certa, não mostrando de mais e nem de menos.
— Peço perdão pelo atraso, mas o dia está tão quente que decidi colocar essa roupa hoje. — Aemond diz oferecendo seu melhor sorriso, seus olhos correm pela sala e seu sorriso aumenta um pouco ao ver como todos o observam com aprovação, e como um certo alfa Velaryon o observa com desejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faça ele lhe querer. (Lucemond)
Fanfiction"- Eu só queria um alfa que não fosse um fracote, que me tratasse bem e me deixasse ser quem eu quero ser. Sendo próximo da minha idade e bonito seria um bônus. - Sabe, acho que há um alfa que marca todas essas caixas... Lucerys Velaryon." *** Obs:...