No Quarto de Leorio?!

1 0 0
                                    

-PERA, EU DORMI DEMAIS! NÃO ERA PARA EU ESTAR NA CASA DO LEORIO!
Kurapika grita, fazendo o mesmo ter um susto. Leorio estava na sala, e quando escutou aquele grito foi correndo para o quarto, para ver o que estava acontecendo, já que não estava entendendo direito.

-OQUE ACONTECEU AQUI??!!!

-AAH, DESCULPA EU TIVE UM PESADELO!

-A era só isso? ME ASSUSTOU VIU! Leorio pensou besteiras demais, pensando até que Kurapika podia estar "morrendo".
-Que tal comermos uma pizza? Já que você dormiu demais né. Deve está "morrendo" de fome!

-Claro, eu estou com bastante fome. Aliás, nos podíamos até assistir um filme! Eu gosto de terror, e não tenho medo.

-Beleza vou encomendar a pizza, e você escolhe o filme. Dá certo ?

-Claro, já estou indo!

Se passou uns minutos, Leorio não aguentava mais esperar, parecia que demorava séculos na cabeça dele, mas era só minutos. E então, a campainha toca, ele se anima pensando que seria a pizza, mas quando abre a porta, é muito melhor que uma pizza.
-KILLUA, GON? QUE SAUDADES! POR QUE VINHERAM AQUI? Leorio fala muito feliz em ver seus amigos novamente. Já que não via a muito tempo.

-OIII LEORIOO!! Eu e o Killua vinhemos aqui para saber se podemos passar uns meses ou semanas! Por que estávamos com muita saudade!

-Eu só vim pq o Gon pediu.

-Ah sim meninos, entrem, podem passar o tempo que quiserem! Aqui tem um quarto para visitas! Mas, vocês não se importam em dormir na mesma cama né? No quarto tem uma de casal, que com certeza dá para os dois.

-Claro Leorio! Sem problema nenhum.

-N-Não me importo! Killua fala com a cara vermelha de vergonha. Pensando que dormiria ao lado da pessoa que ele mais gosta e admira.

-Kurapikaaaaa, o Gon e o Killua estão aqui!!! Vem ver eles.

-TO INDOOOOOOO.
-Oi meninos! Que saudades de vocês. Faz muito tempo que não nos vemos!

-OI KURAPIKA! Gon corre e dá um abraço em Kurapika.

-Oi Kurapika.. Killua fala morto de ciúmes.

-GENTEEEEEEE, A PIZZA CHEGOU! VEM COMER!!!
Todos correm para a sala. Quando eles iam comer a pizza, Kurapika bate na mão dos três.

-AIII, QUE ISSO! Os três falam juntos.

-CALMA AI, NOS VAMOS ASSISTIR UM FILME!! Kurapika coloca "A Freira" e eles começam a assistir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Para sempre...(Leokura)Onde histórias criam vida. Descubra agora