─ Amor, os biscoitos já estão prontos?
Respondeu o Han na sala enquanto seu marido, Lee Know fazia panquecas na cozinha. Mas prestava atenção no forno onde estava o alimento. E tbm as panquecas coisas que o Han achava incrivél.
─ Quase, principe. ─ Respondeu olhando para o forno, e fazia as panquecas.
Han aparece apenas de moletom verde claro que cobria a metade de suas coxas meia grossas, e tinha duas marinhas chiquinhas em seu cabelo.
─ Aconteceu, alguma coisa? ─ O Lino falou tirando os biscoitos na forma e colocando na bancada e o Han negou e depois cheirou os biscoitos e fez o marido lee rir.
─ deve estar bons, não acha? ─ Sorriu largamente, e os lábios do Lee se curvou em um sorriso agradável. ─ Você fica tão lindo e fofo com esse meu moletom.
─ Nosso. ─ Corrigiu. E suas bochechas ficaram rosadas e os cobriu o rosto pela vergonha mas o sorriso estava estampado.
O loiro o tira as mãos delicadas, e um pouco gordinhas do Han, e fez um carinho em suas bochechas ainda com a coloração rosada, e tiveram uma troca de olhares.
Os olhos brilhavam...
Os lábios doces, delicados e mácios do Minho, o tocou nos lábios finos do Han, um beijo calmo e sem pressa, mãos bobas pousaram na cinturinha que apertou levemente.
୧ ‧₊˚ 🍵 ⋅
O
casal estava deitados no sofá, quando a chuva forte caia, e estava um clima bem gostosinho, o ar frio, e ainda acompanhado com uma pessoa que ama, era tudo de bom.
─ Amor, já assistimos todos os filmes de terror, podemos assistir comédia. ─ Protestou o Minho, procurando um filme para assistirem.
─ Mas quero assistir filme de terror, novamente. ─ Fez biquinho, era uma das coisas que o Lee Know, ama no marido.
─ Vamos fazer um trato. ─ Olhou pro marido que tinha a boca cheia de biscoitos.
─ Se você assistir um filme de comédia comigo, podemos ficar de chameguinho enquanto assiste.─ Ahn! Você vai logo no meu ponto fraco, tudo bem. Podemos ficar de chameguinho.
Lee colocou no filme desejado, e ficaram ali agarradinhos, como se fossem chiletes, a chuva ainda caia, mas era fraca que fazia um clima ficar ainda mais agradável, e ambos trocavam beijos e carinhos.
─ Eu te amo. ─ disse se separando do beijo um pouco ofegante e sorrindo.
─ Eu também de amo, meu esquilinho.
E o beijou novamente, mas o beijo era apaixonante.
Oioi bom, eu espero que tenham gostando desse one short, fiz com bastante carinho para os minsung, e tbm para os stay's que são fanaticos pelo shipp.
Eu nem ia postar esse one short, e tive essa ideia por conta que aqui estava chuvendo e forte por sinal, pois aqui nao estava chovendo nesses ultimos dias, bem, e as outras partes foi tudo da minha cabeça.
Votem e comente, isso me ajuda muito a escrever por aqui, e postar nova historias aqui no app.
Kiss, da mavi . 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗛𝗨𝗩𝗔. ── 𝗆𝗂𝗇𝗌𝗎𝗇𝗀 . ★
Short Storyonde o casal 'minsung' aproveitam a chuva que caia fortemente em seoul, onde ficam em carícias e amores. ( 𝗔𝗖𝗘𝗜𝗧𝗢 𝗔𝗗𝗔𝗣𝗧𝗔𝗖̧𝗢̃𝗘𝗦 ) ( 𝗛𝗜𝗦𝗧𝗢́𝗥𝗜𝗔 𝗢𝗥𝗜𝗚𝗜𝗡𝗔𝗟:@lshgrenn ) ( 𝗧𝗘𝗠𝗔: cute ) ( 𝗦𝗛𝗜𝗣𝗣: minsung ! han jisung...