002

17 3 3
                                    

NAOMI DOBREV P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NAOMI DOBREV P.O.V

Era o segundo dia que gravávamos a segunda temporada de Diário de um Vampiro. A minha cena seria com Paul, no baile de máscara.

Usando o vestido preto, com o batom vermelho nos lábios e a máscara no rosto, andei até Paul.

INÍCIO DA CENA

― Dança comigo. ― Pedi, fazendo-o se virar para mim.

Ele estava tão lindo.

― Não. ― Stefan sorriu.

― Então, tá. ― Peguei um dos morangos que estava sobre a mesa de comes e bebes, apoiei a mão na cintura e olhei ao redor. ― Me diga quem eu mato. Ele? Ou aquela ali?

Stefan forçou um sorriso antes de estender o braço na minha direção. Mordendo o morango e deixando o que sobrou em cima da mesa, cruzei os nossos braços e andamos até a pista de dança.

Quando chegamos, Stefan me puxou para perto e circulou o braço pela minha cintura. Entrelaçamos nossas mãos, enquanto eu passava o braço livre ao redor do seu pescoço.

― A noite está linda. ― Comentei quando começamos a dançar.

― Por que a charada? ― Stefan indagou, me olhando atentamente.

― E a Jenna? Sabe que eu achei que ela não ia sobreviver? ― Ergui as sobrancelhas. ― Que sorte. Desastrada. Como é que alguém consegue se esfaquear?

― Katherine.

― Hmmm? ― Ergui a cabeça para o lado.

― Eu não quero que ninguém se machuque hoje. ― Stefan avisou, com o semblante sério.

― Tá bom, então me dê a pedra da lua.

― Só tem uma coisinha... Não está comigo. ― Franzi o cenho ao perceber sua mentira. ― Nós dois vamos ter que buscar juntos.

― Eu tenho um plano melhor. ― Avisei. ― Você vai buscar e eu tento não matar ninguém enquanto isso.

― Vai ser do meu jeito, ou jeito nenhum. ― Stefan forçou um sorriso.

FIM DA CENA

― Corta! ― Com o grito do produtor, Paul e eu nos separamos.

Eu amava gravar Diário de um Vampiro, principalmente porque minha irmã e meus amigos gravavam comigo.

(...)

𝐑𝐄𝐀𝐋 𝐋𝐈𝐅𝐄, paul wesley Onde histórias criam vida. Descubra agora