Bom, antes de tudo, devo a vocês minhas sinceras desculpas.
Eu sei, não deveria ter apagado minha história e simplesmente ter sumido, no entanto, também devo admitir que o tio Jay não está passando por um momento muito fácil. De qualquer forma, não entrarei em detalhes sobre minha vida pessoal, apenas vim esclarecer o que houve para que eu tomasse essa atitude tão abrupta.
Em primeiro lugar: a quantidade ABSURDA de erros ortográficos e gramaticais que continha nos primeiros capítulos. Não é de hoje que vocês sabem do meu esforço para trazer um bom conteúdo para vocês, até porque vocês tiram um tempo para ler minha obra, preciso fazer esse tempo valer a pena. Não estou aqui como uma fútil perda de tempo.
Em segundo lugar: a forma como eu utilizei meu roteiro. Eu acabei saindo do foco da fic e isso me desagradou muito, ficou mal estruturado e isso me martirizava diariamente. Não posso escrever uma obra estando com os pensamentos presos nos primeiros capítulos. Por isso, a obra está sendo reescrita para que vocês possam desfrutar de um conteúdo de qualidade. E aqui, já podemos abordar o terceiro tópico do meu esclarecimento.
Em terceiro lugar: a evolução da minha escrita. Os primeiros capítulos foram escritos no fim do ano passado e (por incrível que pareça) minhas habilidades evoluíram muito de lá para cá. Portanto, espero ser capaz de colocá-las em prática quando for escrever os capítulos.
Espero não ter decepcionado vocês tão profundamente, no entanto, também vale ressaltar que estou com a agenda apertada recentemente e, assim, podemos ver meu último aviso.
Em quarto lugar: quando a obra voltará? Ela voltará? Você não atualizará mais? Bom, não há uma data em específico, a escola e a minha família podem me dar uma "folga" a qualquer momento. Mas devo ser realista, a previsão para a volta dos capítulos de "Sr. Lupin-Black" é no começo de Junho, sim, eu sei, ainda está muito longe, mas peço (por favor) a paciência de vocês. Acreditem, também é uma frustração para mim quando estou tão animado para voltar com essa obra, dessa vez de forma decente, entretanto, precisamos tomar algumas doses de realidade, considerando que (infelizmente) não posso me sustentar como escritor, preciso estudar e manter minha vida social... estão acontecendo tantas coisas que escrever ficou para segundo plano. Sobre o questionamento "você não atualizará mais?" Eu digo apenas que: tentarei atualizar outras obras, mas (por enquanto) essa aqui ficará suspensa. Bom, se você chegou até aqui, eu agradeço a atenção e a compreensão. Fiquem bem, sejam pacientes por favor, beijinhos do tio Jay e até a próxima! ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. Lupin-Black - (Wolfstar) | VOL. 1
FanfictionO tempo é como um rio que nunca para de fluir, levando consigo nossas experiências, alegrias e desafios. Ele nos mostra que tudo é passageiro, que as dificuldades se transformam em aprendizado e que as alegrias devem ser valorizadas a cada momento...