-Mayara?
-Sim?
-Já arrumou suas malas meu bem?
-Já Bia. O voo parte que horas mesmo?
-16:37
-Ja são 16:00. Ainda ta cedo.-Hoje eu vou embora... Pra Nova York... Pra tia Vivi... Pra outra escola... Pra outra casa...
Pensei enquanto me jogava na cama.
Toc toc
-Entra...
-May... Eu te amo maninha... Mas eu não posso deixar você aqui sozinha... Eu viajo muito e não posso te deixar sozinha... É pro seu bem... Mas eu te amo muuuito sabia?.
-Sabia. - nos abraçamos e fomos para o carro peguei minhas malas e coloquei no porta malas. No radio estava tocando Malta (Diz pra mim) eu e a Bia começamos a cantar igual doidas
Voce está, na sombra do olhar...Pensei em te guardar....
Mais foi melhor assim...
Na sombra do olhar...
Tentei te encontrar...
Mais nada alem de mim...
De onde estou...
Posso ver...
O caminho que me leva a voce...
Diz pra mim oque eu ja sei tenho tanta coisa nova pra contar... De mim
Diz pra mim sobre voce...
Voce esta na sombra do olhar...
Bem na hora chegamos ao aeroporto e adivinha que horas eram? 16:34 faltava 3 min pro meu voo sair.
-Biaa meu voo. Adeus maninha te amo.
- Eu tambem te amo.... Meu bebe... Eu volto pra te buscar. - ela acariciava meu rosto de leve.
-Rsrs. Adeus...[....]
Entrei no avião coloquei meus fones no celular e fui escutando Puth See You Again Wiz Khalifa Ft. Charlie.
[...]
Acabei dormindo o voo é de cera de 4 horas e 10 minutos faltava uns 5 minutos para o aviao pousar e eu acordei.
-Moça fazendo favor você poderia trazer 2 barrinhas de cereal e 1 de chocolate?
Aero moça- Okay.
Ela me trouxe e eu coloquei na bolsa. Desci do avião e comi uma barrinha.
Ahh esqueci de falar como eu sou: eu tenho olhos azuis beem claros cabelos castanhos sou branca 1,53 amo pop e reggae tenho um piercing branco no naris mais nem aparece muito amo usar meu batom, avermelhado amo Mundo de Gumball Apenas um Show e Hora de Aventura. Acho que só néh? Rsrs. Ops e eu gosto do Flay gostava por que agora eu estou em...
-NOVA YORK BEM VINDOOS A NOVA YORK.- gritou alguem com uma voz estrondosa.[...]
No aeroporto estava a tia Vivi com uma placa escrito |*Mayara* ;-)|
-Oie tudo bem como foi a viagem? Eu vi voce quando tinha 14 anos faz um ano.
-É mesmo vamos tiaa. Eu queria sair hoje.- eu fico muito a vontade com a Vick
-Okay vamos sair hoje, comemorar sua chegada e vamos comprar um vestido pra voce.
-Relaxa você vai gostar de ficar com sua tia.
-Eu sempre gosto.Fomos no Mc'Donalds e eu peguei um Sundey minha loquinha pegou um Big Mac e fomos para casa dela é tipo uma mansão media. Meu quarto é azul com almofadas do Gumball do Darwin do Mordecay e do Rigbi (nao sei escrever direito) um sofa verde em forma de L uma escrivaninha e um computador minha cama de casal com edredons amarelhos e posters da Demi hehe.
Toc toc... Toc toc
-Entra tia.
-Vamos no Shopping agora a festa começa as 20:20 agora é 19:00 vamos.
As horas voaram...Ola gentee esse é meu primeiro livro na Wattpad Beta rsrs espero que gostem vou me esforçar muito pra escrever os capitulos e o vestido que eu vou colocar no proximo capitulo é o da Ana ta?
Bejinhos
Sr. Mah
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diario de Mayara
RandomMayara tem 15 anos quando vai para Nova York morar com sua tia Vick. Mayara perdeu seus pais com 12 anos de idade em um incendio. Durante 3 anos Mayara foi morar com Beatriz sua irma mais velha mais Bia tinha muitos problemas, então mandou Mayara pa...