POV NARRADORA
As risadas eram as únicas coisas possíveis de se escutar na sala precisa. As risadas mais sinceras já escutadas ali.
— Vocês são uns idiotas — falou a garota rindo — Eu me sinto uma vela nesse lugar. Siriús, deixa eu pegar o seu irmão — disse a menina abraçando o Black que a empurrou para longe.— Acorda pra vida menina estranha. Eu tenho é dó da futura namorada do meu irmão — Os dois amigos começaram uma pequena discussão, que não passava da brincadeira, claro.
— Monny. Faça a sua parte como meu futuro cunhado, e obrigue o almofadinhas a obrigar o irmão dele namorar comigo — Remus estava lendo um livro aleatório
— Eu queria tanto a Lily, ela é tão linda, os cabelos dela, será que o nosso filho vai parecer com quem? — James falava nada com nada
— Cala a boca, Potter — Todos na sala falaram em conjunto.
Pedro estava em silêncio em um canto da sala, como sempre nos últimos dias. Ninguém havia estranhado. Apenas você.
— Amigos agora infelizmente eu me despeço de vocês, tenho um
encontro — Todos os meninos do quarto levantam no mesmo instante com a sua revelação— Como é que é? — Perguntou
Siriús — Monny me segura que eu to passando mal — O Black fingiu um desmaio nos braços de Lupin — Monny eu to passando mal, me leva pra hospital.— Siriús eu vou em um encontro, não vou casar e nem engravidar — Assim que você finaliza a frase, Siriús dá um berro — Seu cachorro, eu vou fazer você frito e vou te dar pro Monny te comer com farinha — Pedro riu da sua fala — e se me estressarem eu faço rato frito e coloco na comida do ranhoso.
— Quem aprontou? — Perguntou Lily entrando na sala — Black, você está péssimo, mais que o normal.
— Lilian eu estou de luto, me de um segundo de paz — Siriús ainda estava jogado nos braços de Lupin.
— Você está atrasada — Lily falou indo na sua direção — Régulos está te esperando — Quando Lily percebe o que fez ela mesmo tampa a boca.
— com o meu irmão? — Siriús
berrou — eu estou me sentindo tão traído.— Ela sempre te avisou que queria pegar o seu irmão — Informou Pedro, Siriús lançou um olhar mortal pro garoto.
Logo um barulho se instala na sala. Lupin havia largado o Black no chão
— Siriús você não é leve não, pede pro progs te carregar agora, não tenho super força porra — Falou Lupin fazendo todos rirem.
Assim era uma tarde normal para os alunos que futuramente enfrentariam muitas coisas