A Telma, mãe das meninas chama a livia pra conversar, e saber se ela sabe o motivo de tanta tristeza da Karen.
Telma:livia, vem aqui!
Livia:oi mãe!
Telma:eu quero conversar com vc filha, senta aqui - a livia senta no sofá:
Livia:oq foi mãe?
Telma:eu quero falar com vc sobre a Karen, meu amor
Livia:sobre... A Karen... - desvia o olhar se sentindo meio mal:
Telma:pelo seu olhar... Acho que a pergunta que eu queria fazer já foi respondida
Livia:que pergunta?
Telma:se vc sabe de algo... Pode ir falando livia, bora!
Livia:é que....
Telma:é que!?
Livia:sabe quando... A gente foi pro campo do avô do Teo?
Telma:hm!
Livia:no dia de voltar... Eu e a Karen acabamos brigando... Feio...
Telma:e oq mais?
Livia:mais nada
Telma:mais nada não livia! Eu sei que tem mais pq vcs sempre brigaram e a Karen nunca ficou assim! Sem comer, sem sair, sem levantar da cama! E então? Vai contar ou vai querer que eu pergunte aos seus amigos?
Livia:ta bom tabom! Eu digo... É que... Ela falou que eu era iludida por achar que vou ser uma estilista famosa, pq eu tinha dito que não era eu que tinha levado vários....
Telma:vários?
Livia:foras na vida... - fala baixinho abaixando a cabeça:
Telma:mds dona livia!
Livia:desculpa mãe!
Telma:ta certo, mas continue!
Livia:depois que ela falou isso... O pessoal se afastou dela... Ta todo mundo ignorando...
Telma:a ideia foi sua não foi?
Livia:não exatamente... Eu sai de perto quando ela falou aquilo, e o Alex me disse que depois todo mundo saiu de perto, então desde o primeiro minuto depois da briga..... Todo mundo já tava se distanciando...
Telma:ai mds livia, vc não deveria concordar com isso filha! Vc ta vendo como ta sua irmã agr! Eu quero vc voltando a falar com ela, mas seus amigos eles que sabem pq eu não sou mãe de ninguém! Mas agr vai se arrumar pra ir pro CEC que mais tarde a gente conversa direito!
Livia:desculpa mãe...
Telma:não é pra mim que vc tem que pedir desculpas!
Livia:ta bom... - ela vai pro quarto:
Com os meninos:
Romeu:eai galera
Patrick:demorou em Romeu!
Romeu:foi mal - ri:
Nando:gente...
Teo e Arthur:oi
Nando:eu sou o único que ta preocupado com a Karen? Vai fazer 3 dias que ela não sai de casa...
Romeu:não é só vc...
Alex:ela ta tendo oq merece! - pensa um pouco - pelo menos por enquanto....
Arthur:eu nã- - ia mentir mas Teo atrapalha:
Teo:nem vem! Todo mundo aqui sabe que vc gosta da amizade da Karen e que só é ignorante que nem ela
Arthur:é talvez...