0.1-Pronologo

39 4 6
                                    

Livia's Pov

  Eu tô bem animada, bem mais ou menos, mas isso não importa, minha mãe deixou eu viajar sozinha com meus amigos para uma casa de Praia, Só que Tinha um porém, sempre tem.Eu Tinha que levar mimha irmã, e é obivio que ela quis levar também os seus amigos e fez questão de levar o chato do Alex.

  Mas mesmo tendo que dividir a casa com eles a viagem vai ser incrível, ela vai perfeita.

  Minha mãe ela é bem liberal, ou seja a única regra que temos é: Não Morra (opcional), ou seja 10 adolecentes em uma casa sem regras e sem supervisão.

  Bem eu acordei bem cedo, então, tomei meu banho, arrumei cabelo e fiz um penteado simples, coloquei um legging preta e uma blusa rosa, por cima de blusa vesti meu molstoren branco, quando vi o relogio marcava 5:30 da manhã,o nosso voo era às 10:00, e sim nós vamos de avião pra um lugar que fica 5 horas de carro daqui,acordei Karem na base da porrada,porque se não ela não iria acordar,  nos atrasaria Ela me xingou, mas eu iguimorei, tô acostumada, em seguida mandei, uma mensagem mo grupo perguntando se já tava todo mundo pronto,todos responderam que sim, só faltava Karem e os amigos dela que eu não sabia.

30 minutos depois...

  Karen já estava pronta, com seu mesmo moletom de sempre,e sua mesma roupa de sempre, e logo fomos até o carro e eu dei partida,e sim eu sei dirigir, só não tenho carteira pra isso,mas é só um detalhe.

  Fomos primeiro na casa da Julieta,os meninos e a Sofia dormiram lá pra facilitar na hora de sair, Julieta sentou do meu lado no banco do passageiro, Patrick, Téo e Sofia,se juntaram a Karen no banco de trás, logo após paramos na frente do prédio onde Rosalina, Romeu, Nando e Alex moram.

  Eles entraram no carro e eu acabei de perceber que a maior mentira que existe, é que só cabem cinco pessoas em um carro, Sendo que tem dez pessoas aqui dentro,mas enfim,quem se importa?
 

  Chegamos no aeroporto às 7:00, fizemos todo aquele processo de despachar mala, passar pela segurança e tals,e quando eu vi já eram 9:00.

  Entramos no embarque e ficamos lá por um tempo e as 9:30 entramos no avião.

  Procuramos nossos acentos e eu dei muita sorte, pois fiquei na janela,do meu lado ficou a Julie e no corredor ficou a Rosalina,e reparando ela não tem cara de ser tão chata quanto a minha irmã,e também vamos ter que aguentar ela por pouco tempo,já que seria um voo curto, apenas 2:30.

2 horas depois...

 

Acabei dormindo e acordei com a Julie me cutucando dizendo que já estavamos chegando, olhei pela janela e vi o mar e a areia da praia,dei um leve sorriso, já que eu adoro a praia definitivamente é um dos meus lugares favoritos,se dependesse de mim eu moraria na praia, gosto da textura da área no meus dedos,da melodia das ondas se quebrando nas pedras, e na maioria das vezes o som das pessoas se divertindo ao meu redor.

  Mas enfim,decidi comer uma barrinha de cereal que tinha na minha mochila,eu tava morrendo de fome,já que não comi nada de manhã.Olhei o relógio são 12:10,chegavamos em vinte minutos,eu e Julieta começamos a jogar conversa fora, e até a rosa falou e participou da conversa, e não é que eu tava certa,ela não é tão chata assim, e com certeza é mais legal que a Karen, só era um pouquinho dramática.

  Os vinte minutos passaram voando, quando mal reparei já estávamos em terra firme,e infelizmente ou felizmente tivemos que pedir 3 Táxis,já que eles não aceitaram levar 10 pessoas em um carro,no meu carro estavam, Julieta,eu, Patrick e Téo.

  Nós fomos os primeiros a chegar na casa de praia.

  E agora sim,o verão finalmente começou.

Autora ★

Pronologo saiu!!
Talvez ainda poste mais hoje

Beijos 😘
Xoxo Sophi Sampaio 💋

Cruel Summer Onde histórias criam vida. Descubra agora