primeiro encontro😍

1.1K 32 0
                                    

  Alessandra andava pelas ruas de São Paulo sempre na correia. Durante uma tarde onde corria meio atrasada para as gravações, um tempora acaba caindo, Alessandra entra em um bar para não se molhar.

 
   Sn que via Alessandra ilhada no bar resolve ajudar a moça.

- Oi... tudo bem? eu notei que você esta precisando de um guarda chuva.- Sn estende o guarda chuva para Alessandra.

- Mais e você? você não pode ficar na chuva.-

- Não se preocupa, eu trabalho aqui e não vou para casa nem tão cedo. - Sn diz fazendo a morena sorrir.

- Obrigada, quando eu posso vir te entregar o guarda chuva? - Morena sorri.

- Quando vc puder, nao se preocupa com isso. - Sn diz piscando para a morena.

-Obrigada, agora eu preciso ir pois ja estou atrasada. - Alessandra diz saindo correndo para o estudio.

  Sn estava no bar e nao conseguia tirar alessandra da cabeça algumas horas, muitas horas, se passam e sn vê Alessandra se aproximando do bar.

- Oi, esta aqui como o prometido. - Alessandra diz entregando o guarda chuva para sn.

- Vc sabe que nao precisava... - Sn sorrio meio sem graça.

- Vc quer alguma bebida?- Sn pergunta com um sorriso doce.

-Eu quero, quero uma caipirinha de limão... E quero te agradecer, pois pela sua ajuda eu cheguei a tempo das minhas gravações e cheguei seca.- A morena diz tirando um riso de sn.

- Não precisa agradecer... pera ai, vc ė atriz?! -

   Alessandra sorrio e balança a cabeça em concordância.

  Sn, cora intensamente de vergonha por não ter reconhecido ela.

- Nossa, desculpa nao ter te reconhecido... eu posso falar uma coisa?

- claro, sou toda ouvidos - Alessandra sorrio enquanto vê sn fazendo sua caipirinha com muito profissionalismo.

- Vc ė mais bonita pessoalmente... - Sn diz terminando de fazer a caipirinha e servindo para Alessandra.

- Obrigada, vc também ė muito linda. - Alessandra sente seu coração batendo mais forte.

  Sn cora levemente e continua no balcão, servindo os outros clientes. Sn sente Alessandra olhando ela e sente seu coração batendo mais forte.

  No final do expediente de sn ela tira seu avental, solta seus cabelos e se despede de alessandra que também estava se retirando do estabelecimento.

- eu posso te fazer uma pergunta? - Alessandra pergunta e sn apenas balança a cabeça em concordância

- vc trabalha aqui todos os dias? - Alessandra pergunta meio envergonhada.

- Sim, porque? gostou da minha caipirinha? - sn pergunta se gabando fazendo Alessandra rir.

- Sim, vc tem um jeito especial de fazer caipirinha... - Alessandra diz admirando sn o que faz ela ficar meio sem jeito.

- Eu nem me apresentei para vc. - Sn diz meio envergonhada.

- Eu sou Sn, prazer. - Sn estende a mão para Alessandra que a aperta e sorri.

- É um prazer te conhecer, eu sou a Alessandra. - ela sorrio e entrega o número dela para sn que sorrio docemente.

- É um prazer te conhecer tambem, agora eu preciso ir para casa... Tchau Alessandra. - Sn diz acenando para Alessandra.

   Sn chega em casa e nao consegue tirar alessandra da cabeça por nenhum segundo.

- Meu deus, o que ela faz comigo?... - Sn diz para si mesma enquanto se deita em sua cama pronta para dormir.

-----------------------------------------------------------

  Oi gente, essa é a minha primeira fanfic, me perdoem os erros..🥲
  Tchau, ate o próximo capitulo

𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 𝚍𝚊 𝙰𝚕𝚎𝚜𝚜𝚊𝚗𝚍𝚛𝚊 𝙽𝚎𝚐𝚛𝚒𝚗𝚒Onde histórias criam vida. Descubra agora