Sn estava em sua casa, lendo um livro como de custume.Seu telefone toca e ela vê o nome de Alessandra escrito, ela atende o telefone e fica preocupada ao ouvir Alessandra chorando.
- Ale, o que aconteceu? - Sn pergunta preocupada com Alessandra.
- O Miguel... - (Miguel é o namorado de Alessandra.) Alessandra diz chorando.
- Eu tô indo aí te buscar agora! - Sn diz desligando o telefone e correndo para buscar Alessandra.
Sn chega a casa de Alessandra e busca ela, enquanto ela dirigia ela olha para Alessandra e sente uma tristeza ao ver a amiga chorando.
- Ale me conta o que o Miguel fez. - Sn pergunta preocupada com a amiga.
- Ele... Ele abusou de mim... - Alessandra diz voltando a chorar.
Sn fica sem reação e muito preocupada com a amiga.
- O que ele fez?! - Sn pergunta deixando a raiva tomar conta.
- Eu tava tomando banho e ele entrou no banheiro segurou a minha boca, alisou o meu corpo... - Alessandra diz dando uma pausa enquanto chora.
. Sn fica com muita raiva de Miguel pois sabia que ele assediava Alessandra várias vezes e Alessandra não o deixava por medo.
- O que vc vai fazer agora? - Sn pergunta sem saber o que fazer.
Alessandra desce do carro também sem saber o que fazer e sentindo muita dor em seu corpo.
Sn ajuda a amiga a entrar em sua casa e oferece algo para a morena comer, a morena aceita e fica deitada no quarto de Sn chorando com bastante dor em seu corpo.
Alessandra sabia que estava grávida mais não queria contar para a amiga.
- Ale, tudo bem com vc? Vc está meio quieta e meio estranha. - Sn diz meio preocupada com a amiga.
- Sn eu tenho uma coisa para te contar... - Alessandra diz abaixando a cabeça.
- Pode falar, eu sou só ouvidos. - Sn diz olhando para a amiga meio preocupada com o seu olhar triste.
- Eu tô grávida... Eu tô grávida de um mês... - Alessandra diz chorando, com medo da reação da amiga.
- como assim? Vc não acha que pode ter acontecido algo com o bebê? - Sn pergunta com uma voz suave.
- Eu não sei... Espero que não, eu já tinha até escolhido o nome para ela... - Alessandra diz acariciando sua barriga.
Sn olha para Alessandra meio preocupada. se levanta e pega um pijama para Alessandra pois não iria deixar a amiga volta para casa.
- Aqui, vai lá tomar um banho para relaxar, qualquer coisa me chama. Pode usar o meu banheiro e usar o que vc quiser lá no armário. - Sn diz tentando dar conforto para a amiga.
Alessandra entra no banheiro e tomar um banho quente e longo, ela sai do banheiro com o pijama de Sn e com os cabelos molhados.
- Vc quer o secador? - Sn pergunta olhando a amiga com carinho.
- Vc pode me emprestar? Eu não gosto muito de dormir com o cabelo molhado. - Ale diz meio envergonhada.
Sn ajuda a amiga a secar o cabelo e e a pentear ele.
- Ale, vc tá grávida de quantos meses mesmo? - Sn pergunta meio preocupada com a amiga.
- Eu estou de um mês, eu descobri ontem, eu não contei a Miguel porque queria que fosse algo especial... - Alê diz meio triste.