Esses dias, a Esther, teve a brilhante ideia de fazermos um piquenique no condomínio dela, aí eu , ela e o Guiy fomos fazer. Marcamos tudo e tava joia.
Mano, chegou o dia, e simplesmente todo mundo foi, chegamos na casa da Esther, nos trocamos (literalmente tínhamos acabado de chegar da escola), e a mãe da Esther, a Tia Ariane(uma fofa) fez um bacia de pipoca pra gente🤯. Esperamos o sol baixar assistindo um filme (ngm sabe assisti filme).
Beleza, o sol baixou, todo mundo pegou algo e desceu, achamos um lugar top e colocamos o pano. Até aí nada tinha dado muito errado (tava estranho dms) o Guilhermy usa aparelho móvel e tem que tirar pra comer, ele descer e esqueceu de tirar, e a Esther esqueceu o celular. Então ambos subiram, e o Guiy voltou primeiro, ele veio correndo, sentou no pano.
E FOI ABRIR O BOLINHO QUE TINHA
só que o bolinho já tava aberto, e simplesmente o bolo caiu no pano e meio que despedaçou, sem mais nem menos. Isso criou uma nova onda de apelido pra ele🤓☝️
A gente ficou lá embaixo, teve bastante coisa, TENTAMOS, jogar ludo e Uno mas, quem disse que a gente conseguiu fazer algo normal? Aí voltamos, guardamos tudo e fomos pra fora brincar de pega pega, no meio disso tudo a Tia Ariane saiu com o Bob(gato da Esther) pra fora, e andamos com o Bob por ai sendo pessoas 200% normais. Tentei por umas florzinhas no cabelo do Guiy mas ele foi ingrato e ñ aceitou 😔.
Dps de guardar o Bob, a Tia Ariane aceitou passear com a gente pelo condomínio, e achamos o local ideal.
Uma decida e umas caixas de papelão, e adivinha, ficamos descendo lá um bom tempo.
Dps disso, já eram umas 5 da tarde, e o Guiy foi embora, e eu tava indo pra casa.
Bom, foi um ótimo dia, ñ consigo descrever em palavras como foi bom, toda vez que encontro esses dois, pessoalmente vai ser um momento histórico ♡
[17/04/2024...]
Provavelmente, a próxima aventura com esses dois, e outras pessoas, vai ser no aniversário da Esther (03/06) então, se querem ver, fiquem ligados.
BEIJOS DA SOPHA💥
VOCÊ ESTÁ LENDO
ISTORINHAS LEGAIS
HumorBom, são histórias que aconteceram cmg ou com os meus amigos. Vai ter todo santo tipo de história engraçado ou surpreende aqui!