03

90 6 0
                                    

𝙼𝚊𝚛𝚒𝚊 𝙹𝚞𝚕𝚒𝚊 𝙰𝚕𝚖𝚎𝚒𝚍𝚊

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙼𝚊𝚛𝚒𝚊 𝙹𝚞𝚕𝚒𝚊 𝙰𝚕𝚖𝚎𝚒𝚍𝚊

3𝟷 𝚍𝚎 𝚓𝚊𝚗𝚎𝚒𝚛𝚘, 𝟸𝟶𝟸𝟺

𝗠𝗘𝗨 telefone ecoava por todo o quarto, fazendo eu me levantar em um pulo, procurando meu celular desesperada logo em seguida. Ao encontro o aparelho vejo o nome de minha mãe brilhar na tela, por um breve momento hesitei, mas atendi.

━━ Mãe? ━━ minha voz saí como um sussurro ━━

━━ Maria Julia? ━━ reconheço a voz imediatamente, era Miguel ━━ É você?

━━ Sim, sou eu ━━ respondo ━━ Aonde está o Heitor? Vocês estão bem?

━━ Estamos bem. Heitor está almoçando

Olho rapidamente o horário, era quinze pra meio dia.

━━ Daqui a pouco vamos para a escola ━━ ele diz, o garoto parecia cansado ━━ Estamos morrendo de saudades

Um suspiro de alívio escapou pelos meus lábios e pude sentir meu olho se encher, instantaneamente.

━━ Estou morrendo de saudades ━━ digo ━━ Miguel, aguente só por mais alguns dias, daqui a pouco eu volto para casa

━━ Tá bom, Ju

Aquele apelido carinhoso que ele me deu tão casualmente, causaram um aperto no meu peito. Era a primeira vez que Miguel me chamava por um apelido, isso me fez ficar com o coração apertado.

━━ Maria Julia, você ainda está aí?

━━ Tô aqui. Como conseguiu o celular da mamãe? ━━ pergunto ━━

━━ Ela esqueceu o telefone aqui ━━ ele responde simples ━━ Vou ter que desligar, tenho que ir para escola

━━ Se cuidem e se comportem! ━━ falo antes da ligação se encerrar ━━

Eles vão ficar bem, vão ser só alguns meses.

Me levanto da cama, posso sentir meus pés em contato com o chão frio. Caminho até o banheiro, ligando o chuveiro deixando a água quente fluir.
Tomo uma ducha rápida, deixando a água levar o cansaço da noite passada. Após o banho visto um short curto e uma blusa grande, que tampa até a metade das minhas coxas.

Me olho no espelho antes de sair do quarto, ajeitando alguns fios de meu cabelo.

━━ Vamos lá! ━━ digo mais para mim mesma ━━

Assim que saio do quarto pude sentir um cheiro ótimo, provavelmente o almoço já está pronto ou quase pronto. Caminho em direção ao cheiro, que me levou até a sala de jantar, aonde avistei uma jovem senhora.

━━ Minha filha! ━━ ela diz animada, com um sorriso caloroso no rosto ━━ Finalmente saiu daquele quarto

━━ Oi... ━━ digo meio sem jeito ━━ Você deve ser a cozinheira, né?

━━ Isso mesmo, pode me chamar de Dona Marta ━━ a mulher fala ━━ Fiquei tão feliz em saber que teria mais uma pessoa em casa, aqui está tão vazio ultimamente

Me sento em uma das cadeiras, observando a mulher com mais atenção. Ela usava uma calça legging preta que contrastava com a blusa branca, simples, mas muito bem cuidada. Seu cabelo estava preso em um coque alto, deixando alguns de seus cabelos brancos mais visíveis.

━━ Pode comer a vontade, se precisar de alguma coisa é só me chamar

━━ Dona Marta ━━ á chamo antes dela sair da sala de jantar ━━ Cadê o resto do pessoal? Aonde está o Richard?

━━ Querida... Você está sozinha ━━ ela me responde ━━ Pensei que Ríos tinha te informando sobre a rotina dele, ele não tem costume de almoçar em casa. Sem contar que hoje tem jogo querida

━━ Ah; obrigada por me informar ━━ digo sem ânimo ━━

Dona Marta me lançou um leve sorriso antes de se virar e ir para a cozinha, deixando-me sozinha ali. Fiquei um momento olhando para o banquete à minha frente, preparado apenas para mim.

Levantei-me devagar, pegando um prato de comida. Sentia estranha entre o luxo ao meu redor e a solidão que me envolvia. Caminhei em direção à cozinha, onde Dona Marta ainda estava ocupada.

━━ Aconteceu alguma coisa querida? ━━ a mais velha me pergunta ━━ Tá tudo bem?

Balanço a cabeça negativamente ━━ Eu só queria conversar, se não for incômodo

Dona Marta me convidou a sentar enquanto continuava suas tarefas. Depois de um tempo, ela se juntou a mim, e conversamos durante toda a tarde.

【 ••• 】

Marta já havia ido embora, conversando com ela eu acabei descobrindo várias coisas.
A mais velha me contou que Richard nunca havia trazido uma mulher para essa casa; ele só costumava trazer amigos íntimos e familiares. Além disso, ela me contou que o garoto quase nunca para em casa, exceto quando sua mãe está presente.

Agora, eu estava jogada em minha cama, com o olhar fixo na minha barriga. A blusa estava um pouco acima do umbigo, revelando o pequeno volume que começava a se formar com a gestação.

━━ Maria Julia ━━ escuto alguém me chamar do lado de fora do quarto ━━ Ainda está acordada?

Antes de me levantar para ir até a porta, olho rapidamente para o celular. O relógio marcava dez e meia.

━━ Pode falar ━━ falo assim que vejo Richard ━━

Ele estava com a camiseta do Palmeiras, o cabelo bagunçado, e uma expressão cansada no rosto.

━━ Só tô passando aqui para avisar que amanhã você tem uma consulta marcada ━━ ele diz sem muito enrolação ━━ Eu vou te pegar aqui no intervalo entre um treino e outro, e vou te deixar lá na clínica

━━ Cê não vai ficar lá também?

━━ Não ━━ ele me responde seco; o garoto ficou meio sem jeito, quando percebeu que eu não gostei de sua resposta ━━ Os treinos estão muito corridos, sabe como é né? A temporada acabou de começar

━━ A gente se vê amanhã ━━ fecho a porta na cara do rapaz ━━

Se eu pensava que minha situação não poderia piorar, estava completamente enganada. Além de ter sido expulsa de casa por causa da gravidez, agora pelo que me parece, terei que enfrentar todo esse período sozinha, mesmo morando sob o mesmo teto que o pai da criança.

 Além de ter sido expulsa de casa por causa da gravidez, agora pelo que me parece, terei que enfrentar todo esse período sozinha, mesmo morando sob o mesmo teto que o pai da criança

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

01|desculpa qualquer erro ortográfico!

02|esse capítulo saiu um pouco menor, queria ter deixado ele mais extenso....

03|sim, Richard vai ser um pouco grosso (pra não dizer babaca) no começo da história, até porque ele não vai chegar a ser um escroto

04|vou revisar esse capítulo depois, então ele está sujeito a alterações

𝗟𝗼𝘃𝗲 𝗦𝘁𝗼𝗿𝘆 ━━ 𝗥𝗶𝗰𝗵𝗮𝗿𝗱 𝗥𝗶𝗼𝘀 | PAUSADAOnde histórias criam vida. Descubra agora