BERNADETTE

68 13 82
                                    

Oiee, surgiu a ideia do nada na cabeça e eu quis fazer, bom, eu espero que gostem, o ship é do mesmo universo de Bungo stray dogs e é um dos meus casais favoritos também.

Eu espero que gostem! Boa leitura💜🤍

A música que devem escutar enquanto lêem já estar bem obvia ksksks (Bernadette) principalmente no final para ficar melhor.

💜🤍

A escuridão cercava o local, a noite caindo e apenas a luz da lua iluminava todo o espaço destruído, múltiplos corpos caídos em volta do altar, seguindo pelos bancos, e terminando na calçada da igreja.

O sangue escorria por todo lado, o cheiro intenso de ferro se espalhava pelos ares. Sangue impuros.

Os olhos arroxeados observou o corpo albino do garoto amarrado aquele pedaço de madeira, seus braços para cima, suas roupas sujas pela fumaça e algumas partes rasgadas.

Os olhos heterocromáticos se abriram, e um sorriso surgiu em seu rosto — Você…— falou fraco, e observou o local em sua volta, tantos corpos mortos pelo chão que era quase impossível de se andar sem os pisar.

Fyodor se mostrou o verdadeiro monstro quando foi desafiado pelos líderes da igreja, quando descobriram que Nikolai, o garotinho perfeito não era tão perfeito assim (aos olhos deles), e se relacionava com um homem. Um homem que vivera mais de mil anos, e se alimentava se sangue em todos esses anos.

Fyodor era um dos poucos vampiros que restara quando a igreja queimou todos aqueles que ele amava, e todos aqueles que eles achavam que era um ser sobrenatural. Por tanto o moreno sumiu do mapa, matando as espreitas e tentando sobreviver. Preferia não aparecer e não provocar a fúria do padre. Queria ser discreto.

Porém nada era discreto quando se tratava do garoto albino, Nikolai Gogol. Um garoto conhecido por todos ali por ser um garotinho gentil e educado, um tanto engraçado.

Fyodor se viu em uma saia justa quando percebeu que observava sempre o albino de olhos coloridos, que seu coração começara a bater novamente. Então não foi nada difícil decidir se continuava escondido, ou se chegava no albino. Óbvio que ele tentou ficar longe, porém Nikolai o atraia tanto, que era impossível não sentir a vibração de sua voz a quilômetros de distância.

Quando percebeu, ambos já estavam apaixonados.

Porém, nem tudo foi flores.

—Fedya…— a voz do albino era trêmula, e seu corpo tremia, enquanto observava a cena do moreno, do seu doce Fyodor, com a boca suja de sangue e um corpo jogado no chão sem vida. O loiro havia descoberto seu segredo sujo.

—Kolya…— suplicou, usando sua velocidade, para barrar a passagem do albino quando o mesmo tentou correr—Não fuja de mim, Kolya— pediu, levando as mãos ao rosto do albino, passando os dedos sujos de sangue em sua bochecha, deslizando por ali, vendo o outro fechar os olhos.

—Por que escondeu…?— a pergunta foi baixa, porém o moreno conseguia ouvir perfeitamente.

—Tive medo

—Os vampiros sentem medo?— seus olhos ficavam os olhos roxos de Fyodor, que sorriu suave— Eles sentem emoções?

—Sentem até mesmo o Amor— preferiu, olhando o albino, que o olhava intensamente— Não fuja de mim— falou baixo.

—Se não o que?— sussurrou, perto demais da boca suja do moreno

—Eu faria loucuras para ter você comigo, Kolya— preferiu, fechando os olhos, puxando o amor com força, sentindo o cheiro do sangue do albino

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Bernadette Onde histórias criam vida. Descubra agora