00 - prólogo

205 13 4
                                    

Gotículas grossas de chuva escorriam pela janela anunciando a tempestade, e trovões ecoavam por todo salão da Mansão Malfoy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gotículas grossas de chuva escorriam pela janela anunciando a tempestade, e trovões ecoavam por todo salão da Mansão Malfoy. Electra se mantivera sentada observando cada pequena gotícula descer, em outras circunstâncias, estaria lá fora sentindo as gotas encharcarem seu rosto.

A Mansão Malfoy era nobre, antiga e muito escura, com jardins imensos rodeando toda a casa, o ambiente era impecávelmente decorado e propício para dias chuvosos com nevasca. Era perfeita, a casa que Electra crescera toda sua vida.

Não que a menina tivesse outro lugar para chamar de lar, mas se sentia verdadeiramente bem ali. Dês de que sua mãe, Walburga Black, partiu, os Malfoy a acolheram de bom grado.

Electra Black era a salvação da família Black e a filha que Walburga sempre quis que fosse. Dês da morte de seu irmão Régulos Black e da infeliz vida que seu irmão Sirius Black decidiu seguir, Electra era a luz em meio a tantos erros.

Jurou que nunca iria desonrar a linhagem de sangues puros da família.

Do outro lado do corredor podia ouvir Draco Malfoy reclamando de como o dia estava cinzento e sem graça, e logo se pôs de pé para ir de encontro com seu primo.

- Azarando criancinhas logo cedo, Malfoy?

- Pensei que esse papel fosse exclusivamente seu. - O mais novo riu.

- Ah, você sabe, eu deixo meu posto para os mais desocupados.

Draco e Electra de fato não eram as pessoas mais fáceis de se conviver, mas juntos, se davam bem como verdadeiros irmãos.

- Vejo que já estão acordados, já era hora!- A voz de Lucius Malfoy ecoou pelo corredor. - Desçam para o café, tenho um anúncio a ser feito.

Os mais novos se entreolharam buscando respostas para este anúncio repentino, mas sem idéias apenas acentiram e desceram. Descendo as grandes escadas da Mansão Malfoy encontraram uma Narcisa tão perdida quanto eles.

- Bom dia, queridos. - Narcisa ofereceu um sorriso doce.

- Bom dia, tia Cissa. Sabe o porquê desta reunião repentina?

- Provavelmente meu pai anunciando que nos vendeu. - Draco sussurrou para que somente Electra conseguisse ouvir.

- Oh querida, não se preocupe, Lucius apenas queria passar o café da manhã em família. - Draco fez uma careta feia ao seu lado.

- Sem murmurinhos, já estou aqui. - a voz de Lucius se manteve firme enquanto ele ia se aproximando da mesa. - Acredito que todos saibam que temos uma reputação a zelar, nossa família é de extrema influência para o mundo bruxo, outras famílias contam conosco e com nosso exemplo. E acima de tudo acreditamos fielmente na pureza dos sangues. Passamos isso de geração para geração, nunca ninguém ousou envergonhar nossa família com a escória. - Lucius firmou seus olhos sobre seu filho e depois passou a olhar para Electra.

- Vocês, são o futuro da nossa família e preciso garantir que não iram me envergonhar.

De fato, as crianças cresceram com a ideologia da pureza do sangue, cresceram sabendo que se misturar com mestiços ou sangues ruins era a pior das traições, se tornariam traidores de sangue e não ousariam trazer tamanho desgosto para sua família.

- Precisamos unir nossas linhagens e nos manter no topo. - Lucius deu a volta na mesa e parou ao lado de Electra. - Os Nott tem um filho e vocês cresceram com ele, Theodore é um menino bom de uma ótima linhagem. Decidimos juntos que Electra e Theodore iram se casar. Você é a mais velha Electra, o futuro da nossa família está em suas mãos.

- Querido, Electra ainda é muito nova. - Narcisa protestou

- Se cale, Narcisa! nós temos que tomar providências antes que ela fique igual ao assassino do irmão dela. - Lucius desferiu as palavras em tom alto. - Querida, peço que compreenda, você conhece ele a tanto tempo, não a mal, não é?

- Mas é claro que a mal! vocês só podem estar loucos, Electra devia poder escolher com quem ela vai passar o resto de sua vida. - Draco também protestou interferindo na situação.

- Por pouco não é você! Não sejam ingratos, vocês tem tudo do melhor nesta casa, Electra deve isto a nós, ela não tem mais ninguém!

- Lucius, por Merlin! Electra não nos deve nada, ela é família. - Narcisa foi contra as palavras do seu marido.

- Está tudo bem. - Electra engoliu em seco. - Theodore é realmente ótimo, tenho certeza que vamos ser felizes.

- Sua mãe estaria orgulhosa.

"Eu vou me apaixonar por Nott e faremos dar certo, vai ser fácil." pensou Electra, mas o futuro era incerto e cheio de caminhos tortuosos e o caminho de Electra estava fadado a ser de dor e sofrimento.

📂NOTA 1: Sejam muitíssimo bem-vindos a minha primeira fanfic!! Essa é uma história muito especial pra mim, que já tenho em mente a alguns anos, então espero que gostem e estejam de coração aberto pra muitas mudanças e aventuras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📂NOTA 1: Sejam muitíssimo bem-vindos a minha primeira fanfic!! Essa é uma história muito especial pra mim, que já tenho em mente a alguns anos, então espero que gostem e estejam de coração aberto pra muitas mudanças e aventuras.

📂 NOTA 2: Quero lembrá-los aqui, antes de tudo, que NÃO irei seguir fatos e a ordem cronológica dos filmes ou livros, óbvio que vão ter coisas importantíssimas sobre o universo mas pretendo recria-lo de um jeito incrível para que se encaixe melhor na fanfic.

📂NOTA 3: Iram conter diversos gatilhos nessa fanfic como: problemas familiares, palavras de baixo calão, agressão, drogas e entre muitos outros, então se você for sensível aconselho não ler.

📂NOTA 4: Para contextualizar as famílias e vocês não ficarem perdidos, aqui vai um breve resumo: Nossa lindíssima protagonista é filha mais novo de Walburga e Orion Black, irmã de Sirius e Régulos. Portanto quando os pais dela morreram os Malfoy que são primos dela a adotaram. Régulos foi morto e Sirius preso quando ela tinha só 2 anos.

📂NOTA 5: Apenas Electra e Morgana são de minha TOTAL autoria, Theodore Nott e Pansy Parkinson apenas tive a liberdade de mudar a aparência, e aos demais personagens todo crédito para suas autoras.

📂NOTA 6: Brevemente, é isso! Não esqueçam de comentar e favoritar para o crescimento da fanfic. Espero que se divirtam. ;)

𝐒𝐖𝐄𝐄𝐓 𝐃𝐈𝐄 • Fred Weasley Onde histórias criam vida. Descubra agora