03

50 7 4
                                    

1/3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1/3


O infeliz encontro com Fred Weasley nos corredores não impediu que Electra continuasse seu caminho em busca do Nott. Enquanto caminhava, a menina se perguntará o porque de não ter encontrado Nott uma vez sequer dês do início das aulas, nem mesmo nas refeições. Ele podia estar tão infeliz quanto a mesma com a notícia repentina do casamento, ou até mesmo revoltado e culpando tudo e todos, a menina até cogitou na possibilidade dele estar fugindo dela, mesmo sem razões.

Novamente um turbilhão de pensamentos a atingiram, se Theodore não estivesse tão disposto quanto ela a fazer isso dar certo, seria a ruína, ela envergonharia todo legado de sua família.

No topo da torre do relógio, Electra percorreu seu olhar por toda extensão do cômodo procurando os olhos verdes do moreno que tanto ela procurava, e os encontrou na beirada da torre.

— Ellie? — uma voz rouca a chamou finalmente.

— Mais que droga, Theodore!! — Electra bufou encarando a figura alta diante dela. — Por onde você esteve? Merlin! Eu revirei esse castelo atrás de você.
— Na verdade, eu não quero nem escutar suas desculpas! — Electra continuou a falar sem dar chance para o mais alto. — Minha mente esteve a milhão nesses dois dias, pensei que estivesse me evitando por causa desse casamento tosco! Não me importo se você está infeliz mas você não pode simplesmente me ignorar por aí e achar que..

— Calma aí furacaozinho. — Theodore a interrompeu antes que ela voltasse a falar. — Também estou feliz em te ver e não, não andei te evitando, cheguei hoje em Hogwarts.

O semblante que antes estava irritadiço agora estava leve, a garota soltou um ar que nem sabia que estava segurando, simplesmente as palavras de Theodore Nott tiraram um grande peso de suas costas.

— Melhor? — ele perguntou

— É o melhor que você tem? essa desculpinha esfarrapada? — Electra riu em deboche. — Fala sério, chegou hoje?

— Sou um homem muito ocupado, caso a senhorita não saiba, estava organizando umas coisinhas.

— Ah claro, isso significa que você foi buscar maconha pra estocar.

— Uau, como você adivinhou? — Nott ironizou. — Sério Ellie, desculpa por não ter dado notícias.

— Tudo bem Theo, eu só achei que você tivesse odiado a notícia

"Eu também odiei, vamos negar e fugir desse inferno fadado". Foi o que a menina pensou, mas estava longe de ser uma opção, afinal, era uma coisa que não cabia somente a eles.

— Eu adorei Ellie e nós vamos fazer dar certo. — Theodore se aproximou colocando um fio de cabelo rebelde para de trás da orelha da menina. — É isso que a gente sempre faz, não é?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐒𝐖𝐄𝐄𝐓 𝐃𝐈𝐄 • Fred Weasley Onde histórias criam vida. Descubra agora