~
Dia seguinte,
Eu e Oliver colocamos os móveis do meu quarto no lugar. E fomos direto pintar o quarto dele.
Discutimos algumas vezes, mas é normal de irmão. Ainda não contei nada sobre Chris, espero que ele não descubra sobre ontem.
Ele até me questionou com quem eu estava "cochichando" eu respondi que era a Madi. Mas isso só abriu mais oportunidades pra ele me encher o saco.
Mas enfim, aquilo durou o dia inteiro, e a noite os meninos me convidaram para aparecer no primeiro video no carro. O que me deixou muito feliz.
Me arrumei e encontrei os meninos ja na frente de casa, entrando no carro.
- AE! ME ESPERA
- Liga o carro Matt!!!
Matt fingiu que iria arrancar o carro mas parou.
"Estão engraçadinhos hoje"
Entro no carro e Matt começa a dirigir para o Mc Donald. Conversamos na maioria do caminho em como o menino que Nick viu na rua era bonito mesmo eu achando feio.
Por fim quando chegamos, Nick e Matt sairam para comprar os lanches, pois antes quando passamos no drive-tru estava muito cheio. Ou seja, nos dois sozinhos de novo, mas agora no carro.
Depois de um pequeno silêncio quando os outros dois sairam, Chris o quebra.
- contou pra alguém? Oliver?
Respondi com um murmuro, negando.
- você contou?
- pro Matt.
- Que? Achei que era nosso combinado não contar pra ninguém.
Me arrumei no banco, inclinando pra frente, onde o garoto estava.
- ue você não disse nada, relaxa que o Matt não conta pra ninguém. - Ele diz se virando pra mim
- tava claro que a gente não ia contar pra ninguém Chris.
- tá tá - o garoto puxa ar - mas ó, ele não sabe que você sabe que eu contei pra ele!
Ri com a confusão que o menino disse e só concordei, voltando ao meu lugar.
Os irmãos voltaram, e com eles a comida, faltando uma bebida.
- ue? Cadê o meu refri?
- tava caro de mais, peguei Pepsi pra você e o Chris dividirem - Matt responde entregando um copo grande para o irmão.
O mais engraçado de pensar, é que o combo estava bem mais barato com dois copos de refri, mas se Matt quis assim...
[...]
Começamos o vídeo, assuntos diversos, risadas e gritos por todo lado.
Matt me pergunta, tentando me enturmar.
- Mia, qual seu pior medo?
- não tenho muitos medos pra falar a verdade, mas acho que sempre odiei palhaços. E escuro! Sempre durmo com uma luz fraca por perto.
- Eu também! É horrivel.
- primeiro que você tem medo de tudo, Nick - Matt implica com o irmão
- É ÓBVIO! O Chris já me assusta naturalmente.
O mais novo faz uma cara assustada, olhando para trás. Nick desesperado grita, e pula pra cima de mim.
- QUE FOI PORRA????? MIA MEU DEUS O QUE TEM LÁ ATRÁS?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eletric Love || Chris Sturniolo
Fanfiction"Nós não podemos ser só amigos, será que você entende?" • Plágio é crime!!! • desculpe qualquer tipo de erro ortográfico, é minha primeira história. • contém palavrão. • não escrevo nada +18 acho desrespeitoso com os meninos. • aproveitem 🧡