Boa leituras meu amores.
Adrien havia chegado na casa de Marinette. Entrou pela a porta da frente.
Havia acabado de contar a notícia que sua mãe havia falado.
- Sério?! Nossa, tô muito feliz com isso. Vou falar com meus pais. Tô muito feliz mesmo! O bom é que podemos ir tranquilos já que Papillon deu uma "folga" aqui em Paris. - Marinette disse fazendo aspas com os dedos. Tava nítido em seu olhar a felicidade dela.
- Que bom que gostou da notícia, amor! Você vai poder conhecer o resto da minha família que mora lá. - Adrien disse feliz demais por Marinette ter gostado da notícia.
Ficaram conversando durante um tempo, até que sua mãe bateu na porta do quarto de Marinette.
- Marinette, minha filha. Vem aqui rapidinho! - Sabine a chamou pelo o outro lado da porta.
- Já vou mãe! - Marinette saiu de sua cama e vou para Adrien, logo saiu de seu quarto. - Oque foi mãe?
- Olha, eu e o seu pai vamos fazer uma viagem daqui três meses. Oque você acha de chamar o Adrien? - a Chinesa disse toda empolgada com a notícia.
- Mãe, tia Emilie me chamou para ir viajar para Londres no final do mês. A senhora deixa eu ir? Sei que talvez não deixe, por que se não, não vou poder ir viajar com vocês né? - a mestiça abaixou a cabeça.
- Sério? Que bom minha filha, pode ir sim! Vou conversar com o seu pai a respeito disso. E sim, você mesmo se for, vai poder ir na viagem com a gente. Você e o Adrien. - Sbaien deu um beijo em sua bochecha e saiu.
- Obrigada. Te amo, mãe! - Marinette subiu correndo pro quarto, toda feliz indo contar a notícia para Adrien.
- Que foi? - Adrien a olhou com um sorriso no rosto por ver sua felicidade, mesmo sem saber o porquê de estar assim.
- Minha mãe disse que vou viajar daqui a três meses. E disse que quer que você vá. E melhor, ela disse que eu vou poder ir para Londres. Eu estou muito feliz! - Marinette disse com um sorriso imenso no rosto. Se sentou ao lado de Adrien, que se encontrava em cima de sua cama.
- Que bom, meu amor! - Adrien deu um beijo em sua bochecha.
- Vamos ver um filme? - Marinette puxou o notebook que havia em cima de uma prateleira que fica um pouco acima de sua cama.
- Vamos sim! - Adrien se ajeitou com Marinette.
¨..¨..~-
...Se passando umas semanas depois.
[...]
-Já estão vindo? - Emillie disse para Adrien que estava do outro lado da ligação que estavam tendo.
-Sim mãe. Estamos aqui na rua já. Já estou até vendo a senhora acenando para a gente. - Adrien riu e acenou de volta para a modelo que estava de frente de sua casa, cujo é sua mãe.
Emillie vestia uma saia cinza, média. A saia ficava justa no corpo, nem tanto. Mas dava pra ver suas belas curvas. Em cima um casaco de lã preto com um blaser da cor da saia. -Como estão no outono, o frio chegou junto.- E nos pés uma bota preta preta simples.
-Finalmente vocês chegaram. - Emillie abraçou Marinette. - Você está linda, minha princesa!
-Obrigada tia Emillie. A senhora está perfeita demais! - Mari segurou em suas mãos.
-Obrigada, minha flor! Agora vamos. Gabriel já está no carro! Entrem.
Emillie os acompanhou entrando no carro peugeot 208 II de Gabriel .
-Podemos ir? - Gabriel disse após Marinette e Adrien colocarem a mala dentro da mala do carro e entrarem. Emillie disse sim. Então Gabriel deu partida no carro já indo em direção ao aeroporto. Lá já se encontrava seu motorista que levaria seu carro de volta pra casa.
Depois de um tempo, cerca de meia hora no carro. Chegaram no aeroporto. Gabriel entregou as chaves do carro para o seu motorista que logo deu partida e saiu. Todos ja estavam dentro do aeroporto. O Agreste foi em direção a eles, já havia deixado sua mala nas mãos de Adrien. Para que colocasse no carrinho onde estava todas as malas. Gabriel estava amando viajar em família, principalmente em saber que voltaria para Londres de novo, só que dessa vez com Marinette, estava niti'do a felicidade de Adrien. Gabriel ficou alegre demais quando soube que o filho estava namorando sua afilhada depois de ter passado anos longe dela.
Tom e Sabine haviam dado o cargo de padrinho para Gabriel, e o de madrinha para Emillie. Mesmo depois de Marinette está grande, os batizaram como padrinhos. Gabriel sempre adorou Marinette e a tratou como filha, sempre a achou inteligente, educada, sempre viu muito potencial nela. A ajudava com suas obras na costura, e até deixava ela ficar no seu ateliê e as vezes ficava junto dela, a ajudando. Prometeu para si mesmo que faria de tudo para fazer Marinette realizar seu sonho de ser estilista, e iria fazer de tudo para que Adrien e Marinette fosse felizes juntos. Já tinha em mente, que com certeza desenharia e faria o vestido de casamento de Marinette, e o terno de Adrien, pra quando se casarem.
Depois de um tempo, fizeram o chek-in e finalmente entraram no avião. Como era um voo rápido Gabriel havia comprado as passagens para ficarem na classe executiva e não a primeira classe. Adrien e Marinette se sentaram juntos, e nos bancos em sua frente ficaram o casal dos agrestes. Depois de um tempo o avião decolou.
Continua...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROMESSA "adrienette"
FanfictionE se Adrien e Marinette fizessem uma promessa de se casar, quando crianças? E se Adrien se mudasse para Londres durante 4 anos?? E se quando ele voltasse ele cumprisse a promessa?? E se eles descobrissem suas indentidades?? Quer as respostas para es...