Desafios e Promessas.

6 1 0
                                    

| Han Jisung |

À medida que o tempo passava, novos desafios surgiram em nosso caminho, testando a força e a resistência do nosso amor. Eu recebi uma oportunidade única de estudar astronomia em uma renomada universidade no exterior, uma oportunidade que poderia abrir portas para um futuro brilhante, mas que também significava uma separação dolorosa de Minho.

  Por outro lado, Minho foi convidado a trabalhar em um abrigo de animais em uma cidade distante, uma oportunidade que o permitiria seguir sua paixão por ajudar os animais necessitados, mas que também o afastaria de mim, da nossa casa e de Astrid.

Diante dessas escolhas difíceis, Minho e eu nos encontramos diante de um dilema angustiante. Será que deveríamos seguir nossos próprios caminhos separados, em busca de nossos sonhos individuais, ou deveríamos lutar para manter nossa união, mesmo diante da distância e dos desafios que se aproximavam?

Em meio a lágrimas e abraços apertados, prometemos um ao outro que, não importasse a distância que nos separasse, encontraríamos uma maneira de ficar juntos, de manter a chama do nosso amor acesa mesmo nos momentos mais sombrios. Prometemos que, mesmo que nossos caminhos nos levassem a lugares distantes, nosso amor permaneceria inabalável, como as estrelas que brilhavam no céu noturno.

E assim, diante de um futuro incerto e repleto de desafios, Minho e eu nos despedimos temporariamente, levando conosco a certeza de que o amor que compartilhávamos era mais forte do que qualquer obstáculo que a vida pudesse nos apresentar. E enquanto nos afastávamos um do outro, prometemos que, um dia, nos encontraríamos novamente sob o brilho das estrelas, unidos pela promessa de um amor eterno.

-------------------------

Entre Estrelas e Ronronados | MINSUNG Onde histórias criam vida. Descubra agora