Capítulo 1 , Apresentação!

59 9 1
                                    

... -" Sexta há noite ,saí com alguns amigos para uma balada ,,e tudo que trago dessa noite , é o sabor do beijo dele...

Num misto de saliva e o gosto da bebida ,ainda presente em sua boca !

Eu não tinha como resistir,  ele me olhava tão profundamente em meio àqueles flashes...

Uma malícia cercava seu semblante , me mostrando através da mordidinha em seu lábio acompanhado pelos sorrisos sacana de canto...

Ahhhh... Logo a minha frente... Nos encarávamos descaradamente entre um gole e outro da bebida do meu copo, ele me provocava...

E eu me deixava provocar... calça e jaqueta de couro preta, peças que se ajustavam perfeitamente em seu corpo , que bailava com a mão para cima...

Entre os dedos ,o copo que derramava de pouco a pouco, caminhei sem tirar meu olhar dele...

Fui direto para sua frente , um sorriso malicioso me dizia que ele me permitia estar ali...

Só mais um passo à frente juntando nossos corpos , e tomei sua boca em um beijo intenso sem o menor sinal de aviso prévio...

Eu apreciava sua língua disputando espaço com a minha explorando aquela cavidade...

A sincronia de nossos lábios estavam me excitando violentamente  rebaixei rapidamente o corpo deslizando as mãos de suas costas para sua bunda...

Pude sentir ao mesmo tempo que eu o apertei com vontade já o puxando para junto de mim, que ele se retraiu por conta dos arrepios que o se sentir.

E senti seu pau já encostando no meu ...O segurei firme ali subi minha mão esquerda para sua nuca ,uma rápida esfregada nele só para confirmar...

Afastei minha boca dele e encostei nossas testas, mordi meu lábio inferior deixando um shiu escapar de minha garganta...

Eu não estava nada bem, o álcool já me dominava mas eu tinha ali um delicioso aperitivo que se movia  ele me provocou ainda mais passando lentamente a língua em seus lábios.

O brilhante da saliva entrou em contraste com o piscar daquelas luzes sobre nós, e seu pau latejou encostado ao meu.

Antes mesmo que eu pudesse voltar a trocá-lo ouvimos uma gritaria  , rapidamente olhei para aquela direção assim como ele...

E sou distraído suas mãos em meu peito e sua boca se aproximando do meu ouvido :

- Da próxima não terá tanta sorte...

A voz sussurrando aquelas palavras que me deixaram louco, mas antes mesmo que eu pudesse falar qualquer coisa, alguém já se aproximou praticamente o arrastando dali...

Apesar da visão turva e a mente confusa , vi seu olhar parado no meu , enquanto ele era puxado se afastando junto com sua boca gostosa e seu corpo estonteante pelo meio daquelas pessoas....

Apertei meu pau com gosto sentindo ele fisgar em minhas pernas

...Ahhhh meu Deus,  o que foi isso ?

Me sento na cama espalmando o meu rosto espalhando o suor que se acumulou ,  já sentindo meu pau agoniado dentro da cueca..

Única peça que  visto , respiro  fundo na tentativa de me recompor e não tem jeito só me resta me tocar com rápidos movimentos daquelas lembranças...

Quem ele era ?
Não vejo o seu rosto mas parece um borrão, eu gosto daquela boca, parecia tão real que ainda sinto a saliva umidescendo os meus lábios.

Senti meu abdômen se travar no espasmo intenso enquanto eu gozei , deixando o gemido sair arranhando minha garganta , finalmente...

....

-Eu sou Jeon Jungkook, sou o iludido com esse sonho aí, tenho 26 anos, e  hoje só me restam os sonhos mesmo, esse foi o único bom momento em muito tempo, mas me lembro pouco dele...

Na verdade para mim nada restou a não ser o remorso, hoje alguns anos depois, ainda me sinto mal pelo que aconteceu...

De todas as maneiras aquele acidente marcou minha vida tudo mudou em mim dê um jeito que acredito que jamais voltarei a ser o mesmo.

Eu tinha a rotinas e horários por conta do colegial, porém passei a ser exatamente o que meus pais falavam...

Não passava de um egoísta metido do cacete eu só sabia pensar em farra e mais farra...

Meus pais empregados de uma multinacional em horário integral, quando em casa carrascos do bom sensor
e da moralidade.

Nada nunca estava bom o suficiente para eles , claro quando vindo de mim .

Donos da verdade e proprietários da razão ,porque era isso que eles eram na verdade.

Aos 17 anos, conheci minha turma de amigos eu estava no colégio ainda , aquele havia sido o último dia da primavera ,primeira semana no novo colégio , eu estava me sentindo bem animado.

Quando cheguei em casa contei aos meus pais joguei a mochila e me joguei no sofá , achei mesmo que fossem vibrar comigo mas que nada...

Da boca deles eu só ouvia que eu não tava lá para fazer amigos que o dinheiro deles , nem meu futuro,  não se chamava  amizades ou alegrias.

Eu deveria me comportar, ser exemplo que eu era de uma família importante , e blá blá blá...

Mas que família importante ?

Meus pais eram empregados e viviam para agradar aos que tinha dinheiro, eu sentia falta da companhia e da atenção deles e não sobrou muita coisa.

Eu reconheço que estava cada dia mais rebelde com eles, vivia na rua ,ajuntamentos e amizades , nossa situação era boa financeiramente falando e o que eu tinha , era aproveitadores ao meu redor.

Mas não estou nem aí , eu percebia aquilo ,apesar da maioria deles também serem de famílias ricas.

E quanto mais meus pais me odiavam pelo meu comportamento, mas eu chamava atenção deles fazendo aquilo,  rebeldia era meu nome...

Nunca tinha hora para chegar estava sempre com uma turma diferente , baladas então,  era um vício que eu tinha acabado de descobrir , quase todos os dias estava lá.

O tempo passava, e eu sentia que menos meus pais lembravam que eu era filho deles também, falo em relação a minha irmã...

Nesse caso não sou só eu, tenho uma irmã chamada Shaya, ela só tinha nove anos de idade ,
apenas isso !!

💜💜💜💜💜💜🤎

Olá amores 👏👏 Essa fanfic  ,também está disponível no canal do telegram apenas ...

Chamem lá...

  94 99130-8175 😍

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

...Vizinhos ! Onde histórias criam vida. Descubra agora