Sorry erro de escrita
Morajo estava sem sua camisa ,já Linn a sua cueca quanto mais Morajo mordia mais Linn se arrepiava por completo.
🍎:que foi hein tá se arrepiando todo
🍋:e-e que-
🍎:esquece.
Morajo tira o resto das suas roupas e a de Linn tbm, Morajo começa a pentear ele para que ele só se acostumar.
Morajo aumentou a velocidade e conforme ia mais alto Linn gemia (mo vergonha)
🍎:desculpa se te machucar e que-
🍋:só mete tudo logo
Morajo só obedeceu,Linn já havia acostumado com o membro de Morajo .
🍋:ah~....Mo-Morajo mais~
🍎:ma-mais eu vou-
🍋:Na-nao im-importa...só vai~
Morajo ficou surpreso pois nunca viu esse comportamento no Linn antes só aquele emo,esquisito e Bonito.
Morajo decidi trocar Linn de posição deixando o Linn de quatro, Morajo começa a fazer escotadas violentas em Linn até que...
🍋:AAAAAAHHH!!!
🍎:achei..agora putaria começa...
(kkk😇)Morajo começa a fazer escolas excrotas,Linn revirava os olhos e lágrimava pela luxúria ,assim foi o quarto só escutavam os gemidos e a cama(a cama quebrou)
🍋:Ah~...mor-morajo...
🍋:eu não sinto minhas pernas!
🍎:parei...
Linn estava com a cara no travesseiro com sono,Morajo leva ele pro banheiro pra tomar banho,Morajo o segurava pra não cair de sono então não demorou muito no banho.
Morajo botar seu pijama e veste o Linn tbm.
🍎:desculpa...
🍋:não precisa foi minha culpa tbm
🍎:desculpa *cara triste*
🍋:já conversamos sobre isso Morajo vc disse que ia parar
🍎:ahh
🍋:*da uma risada *
🍎:tá agora vamo dormi que o problema é sono *deita o Linn no sei peito e faz cafune*
🍋:hm...
Assim eles adormecem iguais uns anjos que não fizeram nada de errado(confia)
(Bonus)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Só Amizade
FanfictionMorajo uma maçã vermelha que começou a gostar de seu amigo Linn,Linn sentia o mesmo que ele