*Prólogo*

178 24 7
                                    

[N/A: Essa fanfic saiu do nada, vou começar a postá-la junto com as outras fanfics do meu perfil. Essa aqui não estava prevista de acontecer, eu simplesmente tive uma ideia e vou coloca-la aqui.

Então me desculpem qualquer erro ortográfico ou gramatical (mesmo que os dois estejam praticamente ligados).

Me desculpem também se minha forma de escrita está diferente, se gostarem continuarei a escrever assim, e se não gostarem eu volto ao antigo, beleza? Nem vai mudar tanta coisa mesmo. É isso.

Boa leitura]

~-~-~-~-~-~-~-~-~-

     Sirius andava muito descontente pelos corredores de Hogwarts, murmurando e resmungando vários xingamentos. Detestava ter que ir a biblioteca - pelo menos quando não era para dar uns amassos-, mas ele não tinha outra opção a não ser ir lá, as provas estavam chegando e se ele não se esforçasse mais para tirar notas boas em poções provavelmente sua nota nos N.O.W.s poderia cair, ele iria perder uma chance de um bom futuro e provavelmente não ganharia a taça das casas no ano por sua culpa.

     Só de pensar nisso deixava Sirius revoltado. Ele queria se divertir caramba, não ficar preso numa sala chata estudando um livro chato, ele simplesmente odeia estudar, mas não havia outra opção se não o fazer.

     Sirius gemeu desgostoso com isso, adentrando na biblioteca andou a passos largos e apressados até a estantes em que ficavam a matéria de poções, pegou alguns livros que achou que seriam úteis e se sentou na mesa mais afastada possível. Ele iria aproveitar que era final de semana para poder estudar o tempo inteiro, contra a sua vontade.

     Ele abriu o primeiro livro de sua pequena pilha e começou a ler os primeiros trechos de descrições de uma poção. Falho. Sirius começou a sentir sono nos primeiros parágrafos dos textos, tendo uma ideia, ele retirou um pergaminho, uma pena e um tinteiro da bolsa e começou a anotar o que ele achava que era importante, não ajudou muito, mas pelo menos estava conseguindo o manter acordado.

     Alguns minutos se passaram e Sirius suspirou contente quando finalmente havia conseguido terminar o primeiro capítulo do primeiro livro que havia mais ou menos 25 capítulos. Ele bateu a testa na mesa bufando raivosamente, isso lhe daria uma trabalheira danada, mas o que ele não fazia por uma boa nota, não é mesmo?

"Oof!"

     Sirius imediatamente se manteu em silêncio ao ouvir um pequeno soluço. Alguém estava chorando? Ele se perguntou; erguendo sua cabeça e se concentrando mais no som.

"Oof!" Mais um solução foi ouvido seguido por um breve e agudo som, parecia de certa forma encantador.

     O maroto se levantou, como não pretendia sair da biblioteca, deixou suas coisas ali mesmo. Ele passou a andar em passos lentos e calmos com forme ia se aproximando, não queria assustar quem quer que estivesse emitindo aquela onda sonora tão bela, mesmo que seja um choro, ainda era belo como um canto de seria.

     Ele se esgueirou por uma estante de livros e olhou para a criatura que emitia aquele som, ele arregalou seus olhos e ergueu suas sobrancelhas até elas quase desaparecerem em seus cachos bem finalizados. Snape! Sua mente gritou entrando em completo combustão. Sirius se escondeu atrás da estante e continuou a ouvir o sonserino chorar, era um choro leve e suave que mostrava dor, mas ao mesmo tempo delicadeza.

     Sirius continuou ali parado em choque, em todos esses anos implicando com o garoto nunca imaginaria que o mesmo poderia chegar a esse ponto, ele sempre fora tão forte e confiante. Ele deixou um suspiro sair de seus lábios, sabendo que era provável que ele era um dos motivos do ser encolhido no cantinho cheio de livros velhos da biblioteca estar chorando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu Cuido De Você // SniriusOnde histórias criam vida. Descubra agora