META: 8 comentarios
-perdoem por qualquer erro ortográfico-
boa leitura amores!<<<<<<<<<•>>>>>>>>>
RAPHAEL VEIGA
08/11/2019- Mãe, por favor! Pode parar? - Peço com os olhos cheios de lágrimas.
- Desculpa, meu filho, não quis me intrometer - Se senta no meu sofá.
- Mas se intrometeu, de novo. - Deixo o "de novo" bem claro.
- Raphael, relaxa - Meu irmão segura meu ombros.
- Relaxar? Eu perdi a mulher da minha vida na minha adolescência, e agora que estou seguindo em frente porque não sei nem o que falar quando ver ela de novo, a minha mãe, a mesma mãe que acabou com o meu relacionamento, quer que eu volte com ela, e fica brava quando pego outra, fala sério, qual o problema de vocês? - Desabafo.
- Sabem como é? Querer uma única coisa na vida, no meio de dinheiro, drogas e mulheres. Eu só queria voltar a morar na minha cidade com as pessoas que eu amo, mas eu não posso. Eu só queria não ter que me preocupar com o que eu posto ou deixo de postar. Eu só queria viver - passo a mão pelo rosto - Mas eu vou superar, só por favor, parem de me julgar a qualquer uma que eu pegue ou a qualquer coisa que eu beba - Gabriel me puxa para um abraço.
- Eu estou aqui para te ouvir, ok? - Minha mãe se junta.
- Rapha, vai passar, tudo passa - Meu irmão levanta do sofá.
- Quero sair, beber, e ficar solteiro por um tempo, só peço que não me julguem, só quero viver essa fase - Falo me levantando.
- Então, já vamos, meu filho, temos que voltar a São Paulo - Márcia vai até a porta.
- Obrigada pela visita mãe.
- Cuidem-se, beleza? - a mais velha nos olha- Tem certeza Gabriel? Vão ficar bem? Acho que você deve voltar comigo.
- Mãe, é só uma semana - meu irmão tenta tranquilizar ela - Aliás, vou ficar aqui para ajudar o Raphael, ele tá precisando, relaxa mãe.
- Isso só me preocupa mais - ela ri.
- Relaxa mãe, pelo amor de deus, é uma semana, e outra, o Gabriel já tá é quase um adulto, e eu já moro sozinho, pode ficar tranquila? - Seguro nas mãos da mais velha abraçando a mesma.
É, meu irmão está comigo aqui no Paraná, vamos ficar uma semana juntos, não quero nem ver essa carinha é sinônimo de bagunça.
Meu irmão solteiro é um cafajeste, nunca vi pior. Só a cara tem de santo.
Ele namorou muito cedo, com uma menininha da escola que só iludiu o coitado. Agora virou um pegador, preciso achar uma mulher para esse cara sossegar um pouco.
E agora, é noite e estamos nos arrumando para ir numa balada que ele nos arranjou.
Me arrumei coloquei uma calça preta e uma camiseta verde escura, um Nike no pé e uma correntinha prateada no pescoço. O basico de sempre.
- Já chamei o Uber - Gabriel me avisa saindo do quarto.
- Uber para que? Eu tenho carro Gabriel - falo arqueando a sobrancelha.
- Eu sei, mas hoje nós dois - aponta para mim e para ele - Vamos beber até não conseguirmos mais ficar em pé.
- Diga por você - tranco a porta de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐌𝐏𝐑𝐄 𝐅𝐎𝐈 𝐍𝐎́𝐒 - 𝐑𝐀𝐏𝐇𝐀𝐄𝐋 𝐕𝐄𝐈𝐆𝐀
Teen Fiction"É que você nasceu pra ser minha" - Raphael Veiga.