cap 2

22 3 0
                                    

Yamaguchi passou o caminho todo apenas observando a paisagem, ele amava pegar estrada de madrugada por causa do silêncio, era realmente muito bonito e calmo.
Depois de longas 5 horas eles finalmente chegaram na casa dos pais de Yamaguchi em Miyag.

- Chegamos - disse seu avô com uma expressão não muito agradável por causa do cansaço

- Yamaguchi não o respondeu, apenas desceu do carro eu foi ajudá-lo com as malas.

- Tchau pequeno - disse o mais velho.

- Eu ainda sou mais alto do que o senhor, tá? - disse Yamaguchi com um sorriso - O senhor não vai querer ver a mãe e o pai? - perguntou o esverdeado.

- Eles estão dormindo agora, não quero acordá-los, trate de fazer o mesmo!

- Tude Bem então, tchau vovó - disse com um sorriso sem mostrar os dentes.

- O mais velho apenas acenou com a mão e deu a partida.

Yamaguchi's pov:

Assim que eu entrei em casa eu senti uma coisa diferente, não sei se era nostalgia ou se era algo pesado por me lembrar sobre oque eu passei enquanto eu morava aqui, apenas ignorei e fui silenciosamente até o meu antigo quarto.
Chegando lá estava tudo arrumado, mesmo a decoração sendo a mesma, dava pra ver que eles arrumaram para a minha chegada.

- Ainda tá tudo igual - disse Yamaguchi olhando para as prateleiras com quadrinhos, o forro de cama de desenhos, jogos pela sua mesa e o mais importante, sua caixa de pelúcias! Yamaguchi amava e ainda ama pelúcias, porém quando se mudou n conseguiu levá-las.

- Vocês ainda estão aí! - disse o garoto com um grande sorriso no rosto.

O esverdeado começou a tirar as pelúcias até achar uma que era especial, ele ganhou de um menino na escola, um loiro alto, era um dos únicos que não fazia bullying com ele, uma vez ele até protegeu ele, eles n viraram grandes amigos, mas esse gesto foi muito importante para Yamaguchi.

Yamaguchi guardou as outras pelúcias e separou a que tinha ganhado do seu amigo e a colocou na cama.

- Eu vou tomar um banho agora, depois eu volto - Yamaguchi disse e fechou a porta entrando no banheiro.

Após uns 20 minutos, Yamaguchi saiu e apenas se jogou na cama, ele estava exausto!

- Boa noite! - ele disse para a pelúcia qual o mesmo estava agarrado.

Em cerca de 5 minutos o esverdeado já estava capotando.

Segundo cap genteee, espero que estejam gostando! Não esqueçam de dar a estrelinha se tiverem gostado🩷

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

meu conforto - tsukyamaOnde histórias criam vida. Descubra agora