Capítulo 1 = Prólogo

666 42 3
                                    


𝙈𝙖𝙣𝙨𝙖𝙤 Malfoy, antes da Batalha de Hogwarts, inverno de 1997.

Draco estava sentado em sua poltrona habitual em sua espaçosa, mas sombria sala de estar na Mansão Malfoy. Ele estava olhando para a lareira escura e vazia, com as sobrancelhas franzidas e as mãos agarradas aos braços da cadeira por cerca de uma hora.

Ele sabia por que o Lorde das Trevas o escolheu - um erro de seu pai.

Enquanto seu pai pagava por isso em Azkaban, Draco teve que pagar sendo marcado com a Marca Negra e encontrando qualquer maneira possível de assassinar um homem inocente.

O Lorde das Trevas achou que era capaz de fazer isso. Foi ele?

Ele não queria assassinar outra pessoa... ninguém queria, exceto o Lorde das Trevas. Ele só tinha que ver isso como uma forma de provar que era um membro competente da família Malfoy e que poderia realizar algo grande.
Esse algo grande foi totalmente horrível, mas mesmo assim ótimo.

Draco virou ligeiramente a cabeça ao ouvir o barulho de vozes vindo da entrada da mansão. Curioso, ele se levantou e se aproximou e notou sua tia Bellatrix, o lobisomem Comensal da Morte Fenrir Greyback e dois outros Comensais da Morte. Greyback carregava uma garota com longos cabelos loiros e ondulados, mais ou menos da cor dos seus, amarrados com um pedaço de tecido.
Seus lábios se apertaram quando ele viu o rosto da garota. Ela era sua colega de classe Luna Lovegood, amiga de Harry Potter.

Por que Luna Lovegood? Draco pensou momentaneamente enquanto juntava as sobrancelhas, pensando o que eles poderiam querer com aquela garota maluca, e o que ela fez para merecer ser levada pelos Comensais da Morte. Ele nunca a conheceu, mas a viu na escola. Ela era tão inocente quanto um cachorrinho. Talvez tivesse algo a ver com o pai dela. Xenophilius Lovegood não era apreciado por muitas pessoas, incluindo Lucius Malfoy.

Draco bufou. Ele não deveria pensar muito sobre isso. Ele aprendeu a deixar os outros Comensais da Morte em paz enquanto cuidavam de seus negócios. Em sua casa. O pensamento fez seu sangue ferver.

Ele sentou-se na cadeira e olhou para a lareira apagada. Sua curiosidade o coçava.

O que eles iriam fazer com Luna Lovegood?



✓ | 𝙋𝙧𝙚𝙨𝙤 𝙘𝙤𝙢𝙞𝙜𝙤 - ᵈʳᵃᶜᵒ ᵐᵃˡᶠᵒʸ ᵉ ˡᵘⁿᵃ ˡᵒᵛᵉᵍᵒᵒᵈOnde histórias criam vida. Descubra agora