Eu sou a Manuela, tenho 19 anos,moro em um apartamento com minha filha de 3 ano,a Laura e minha melhor amiga Sabrina, que está grávida de 6 meses. O pai da Laura me abandonou quando soube da minha gravidez, meu pai me expulsou de casa,não aceitou minha gravidez e nunca viu o rosto da neta,minha mãe morreu erm um acidente de carro quando eu tinha 14 anos..
A Laura é a coisa mais importante da minha vida,eu fasso tudo por ela..
A Sabrina mora comigo por que os pais delas expulsou ela de casa também, dividimos o aluguel do apartamento, o pai da criança da Sabrina também abandonou ela quando soube da gravidez.Eu não me envolvi com mais ninguém depois do pai da Laura,Sabrina namora,o namorado dela,o Breno,vem aqui quase todo dia pra saber como ela está e isso é muito bom pra ela e pró bebê,e a Laura já chama ele de tio rs..
Eu estou louca a procura de emprego,a Sabrina não pode sustentar tudo sozinha, logo mais ela vai parar de trabalhar por causa da licença a maternidade.
Eu não fiz faculdade,e nem fiz curso nenhum,então assim fica difícil de achar algum emprego. Mais não vou desistir
Eu sou uma menina branca,baixinha,cabelos negros,olhos verdes. Tenho alargadores tamanho 17 nas duas orelhas,tenho tambem 10 tatuagem, uma no pescoço (Diamante),uma no ombro (Uma estrela),uma no braço direito (Nome da minha filha), uma nas costas (Uma caveira mexicana),uma no braço esquerdo (um Mickey do mal), uma na coxa (o Jack),uma nas costela (Escrito "A foi feita pra ser vivida"),outra no braço (Uma rosa),uma na mão (Um floco de neve) e uma na batata da perna (Um laço vermelho com sanguem escorrendo)
...
Jack está na capa