Acordei com meu celular despertando 8:00 em ponto, olhei para o lado e Laura ainda dormia, desliguei o despertador e levantei da cama cuidadosamente para não acorda Laura
Vou ao banheiro, tomo um banho de 10 minutos, sai do banheiro com a toalha enrolada no corpo, fui caminhando até meu guarda roupa. Coloquei uma camiseta com uma caveira, uma calça Jens preta,uma jaqueta colege e um vans preto.
Deixei meu cabelo solto,fiz uma make basecaColoquei roupas limpas na bolsa da Laura, peguei minhas coisas e a bolsa da Laura e levei para a sala,deixei encima do sofá. Fui até a cozinha e fiz o café da manhã, enquanto as panquecas esquentava,fiz o leite da Laura e coloquei na bolsa dela
Quando deu 9:10,fui até meu quarto,dei um beijo na buchecha dela, ela apenas abriu o olho e sorriu,mais voltou a dormi. Coloquei nela uma camiseta do Mickey, uma calça Jens,uma blusa de frio e o vans rosa que ela ama.
Peguei ela no colo e a levei para a sala,coloquei ela no sofá com a coberta encima. Voltei a cozinha,tomei meu café sem presa.
Enquanto eu lavava o copo que sujei, meu celular começa a tocar,pego ele e vejo na tela "Chefinho"Ligação on
-Alô !
-Manuela ?
-Sim
-Tem como você vim mais cedo pra loja ?
-Por que ?
-É que a Lúcia não vai trabalhar hoje,ela está doente. Tem umas coisas pra arrumar dentro da loja, será que tem como você fazer isso por mim ?
-Ta bom. Mais como vou entrar na loja sendo que não tenho a chave ?
-eu te esperto do lado de fora
-Ta
Ligação off
A exploração já começou, logo no primeiro dia, por que ELE não arruma a loja ? Carinha gostoso,mais folgado viu.
Peguei minhas coisas e da Laura,peguei ela no colo e sai de casa,tranquei a porta,fiquei esperando o elevador. Quando as portas do elevador se abriu,entrei sem delongas.
...
Cheguei no shopping 10:30,fui para o segundo andar, logo avistei Wesley parado na frente da loja,com os braços cruzados,até com cara de bravo ele é lindo.
Caminho até ele,quando ele me vê abre um sorriso perfeito
-Bom dia Manuela -Falo abrindo a loja
-Bom dia Chefinho
-Sem Chefinho por favor
-Ta bom Wesley. Ta melhor assim ?
-Ta e muito Obrigada por você vim mais cedo -Falo me dando espaço pra entrar na loja -Sua filha está bem ?