O grande dia.
Acordei pela manhã bem animada, sabendo que seria o dia do rodízio e já tinha preparado tudo na minha cabeça, desde roupa até o que eu iria comer (lembrando que foi no rodízio que a gente foi para um aniversário de uma aluna), chegando no trabalho, eu encontrei com esse meu colega que terminou o relacionamento dele recentemente e eu questionei ele se eu havia feito alguma coisa que ele não gostara ou algo que deu a entender coisas maliciosas ele falou que não foi quando mostrei as mensagens que recebi na noite anterior, ele foi me contando que de fato terminaram e conforme ele foi desabafando comecei a ficar chocada, pois isso destruiu completamente toda a visão que eu tinha dela, eu admirava a muito e achava ela incrível, ela é bonita, ela se cuida, ela é inteligente, esforçada e que nossos chefes enfatizam muito isso, é princesinha da empresa e eu queria muito ser semelhante ela, e os novos fatos simplesmente explodiram a minha mente.
Mais tarde desse dia, estávamos na sala do nosso setor dividindo entre os funcionários um bolo que os alunos deixaram conosco, separei um pedaço para esse colega, mas posteriormente acabei comendo, depois falei "pelo menos à noite vamos comer algum doce" me referindo ao nosso rolê, tempos depois acabei recebendo uma mensagem dessa garota falando que tava decepcionada da gente sair essa noite, etc. Quando cheguei na sala e percebi estávamos sozinhas, resolvi falar que ela tava se equivocando por coisa que não era mais da conta dela e que ela não deveria mais dar tanta conta disso, ela me chamou de oferecida e mau-caráter, que eu acabaria dando mola a todos os meninos do nosso setor, gostaria de enfatizar eu nunca cheguei nele! Nunca dei em cima dele, só era amiga dele do meu jeito. Ela me perguntou se eu era assim com todo mundo e falei que sim (inclusive ela poderia ter notado isso, mas foi o que não aconteceu), apesar de estar gostando de uma pessoa que já era comprometida, eu nunca dei em cima dele eu nunca fiz nada que pudesse ser transcrito de outra forma eu só realmente era uma amiga, mas aparentemente o buraco é muito mais fundo do que imaginei.Depois do trabalho fui ao curso e depois voltei para casa para me arrumar e finalmente sair quando comecei a me arrumar, começou a chover fiquei bastante preocupada já que isso também contribuiria para que eu não fosse, muitas coisas me deixaram com um pé atrás de ir nessa noite, seja essa chuva, seja que eu ia sair sem dinheiro nenhum e teria de pedir dinheiro da minha mãe numa data próxima ao dia das mães (esse ano não consegui comprar um presente para ela, isso me deixou em culpa) pensei muito em desistir, mas falei que eu poderia dar essa chance para mim mesma e foi o que fiz a chuva passou quando cheguei, fui bem recepcionada pela família é um amor, esse meu colega tava lá eu me sentei logo do lado dele, já que é a pessoa que tenho intimidade. Eu não consegui comer tanto porque eu já tava bem cheia e os fatos anteriores me deixaram ansiosa o dia todo, quando tô com ansiedade atacada geralmente não consigo comer, todavia consegui aproveitar a confraternização, esse jantar terminou bem cedo e a noite tava bem fria e quando todos foram embora, ficou eu meu colega conversando, de início ficamos na nossa mesa inicial depois indo para o posto de gasolina que tem na frente, ficamos conversando jogando conversa fora e foi ótimo, relaxante, chegamos a receber algumas doses gratuitas de vodca de alguns estranhos dançamos com esses, com o passar do tempo, notamos que já era madrugada e ele morava perto do rodízio, porém, eu não, então acabar que ia ser bem difícil voltar para casa, no mesmo instante a ex-namorada dele me ligava e mandava mensagens questionando se ele estava comigo, e ele quase não tinha bateria no telefone então ele não tava respondendo mensagem, mas chegou o momento que tivemos de ir embora. Ele conseguiu pedir um transporte para casa antes de mim, consequentemente o dele havia chegado primeiro, me despedi dele o abraçando como sempre faço, mas notei coisas diferentes desde muito cedo, carícias que eram incomuns vindo dele mesmo que estivéssemos em ambiente de trabalho, no abraço ele beijou o topo da minha cabeça, todavia achei isso muito fofo, mas antes de subir na moto, ele apenas disse "antes que eu me esqueça e me arrependa..." e em seguida me beijou. Isso mesmo. Paralisei já que obviamente não esperava isso, mas gostei. Posteriormente cheguei em casa e acabei adormecendo, sabendo que no dia seguinte o trabalho não seria fácil.
YOU ARE READING
diary
Humorum livro sobre a minha vida que um dia talvez eu queira ler mas eu provavelmente não vou querer