POV'S TOMAcordo cedo. Vou no banheiro escovo os dentes,lavo o rosto. Tomo um banho. Saio do banheiro e visto uma roupa.
Olho pra cama e vejo Layla dormindo,toda encolhida. Vejo que ela está descoberta ent cubro ela.
Tom-e linda até dormindo- fico admirando ela
Eu ia esperar ela acordar pra mim poder conversar com ela. Eu confesso que eu estou muito nervoso com esse assunto da gravidez. Foi do nada,eu mal conheço ela e ela já está grávida de mim.
*QUEBRA DE TEMPO*
eu estava sentando na cama mexendo no meu telefone. Até escutar alguém me chamar,olho e vejo que é a Layla.
Layla-Tom.-me chama com a voz sonolenta
Tom- oie?-
Layla-so vou no banheiro aí a gente pode conversar
Tom-ta bom
Vejo a mesma indo até o banheiro e fechar a porta.
POV'S TOM OF
POV'S LAYLA
Acordo e chamo o Tom
Layla-Tom..
Tom- oie?
-Só vou no banheiro aí a gente conversa
Tom-ta bom
Me levanto e vou até o banheiro. Entro e fecho a porta,fico um tempo pensando como isso tudo aconteceu tão rápido. Ontem eu tava brigando com ele no shopping,e hoje eu carrego um filho dele em meu ventre.
Saio dos meu pensamentos. Lavo o rosto,escovo os dentes,e faço um skin care. Decido ir tomar um banho pra relaxar
Acabo o meu banho e percebo que esqueci a toalha
-Tom...Tom Kaulitz- chamo o mesmo
Tom- fala
-pega a toalha pra mim?
Tom- pego
Logo em seguida ele entra no banheiro com a toalha
Tom- toma-ele me entregando
-obrigada
Percebo ele me olhando de cima a baixo. Me enrolo na toalha
-você tem uma roupa pra me emprestar?
Tom-tem aquela daquele dia que você veio aqui
-tá bom
Visto a minha roupa e vou até a cama. Tom senta do meu lado
-podemos conversar agora
Percebo que ele está nervoso
-fica calma. Estou aqui pra te escutar
Tom- tá bom...
Tom- Layla...vou ser sincero com você.. eu gosto muito de você. Te achei interessante assim que te vi. Te achei linda. Quando você me xingou naquele shopping ,eu fiquei ainda mais louco por você. E pensei "ela tem que ser minha"..Quando te vi no nosso show ey fiquei doido. Te chamei no meu camarim achando que nn ia. E você veio,nos beijamos,transamos. Te levei pra minha casa. Coisa que eu nunca fiz com nenhuma menina. Você me mudou,eu me senti muito estranho,eu era acostumado a transar e abandonar. Quando você veio com a notícia que estava grávida, meu mundo acabou,eu ia ser pai. Não queria acreditar,já tava acostumado com as meninas falaram que estavam grávida,só oo causa do meu dinheiro. Não queria acreditar. Naquele dia,eu saí,bebi e transfiro com um monte de mulher. Aí você sumiu,se passaram dois meses e nada de você. Até que os meninos saíram e me chamaram,pq eu estava muito deprimido. Já não saia de casa,não comia direito,só ficava no quarto trancado. Foi quando, nessa festa eu transei com uma mulher,e quando eu saí só quarto,dei de cara com você na mesa com os meninos. Meu coração acelerou. Quando vice falou que ia beber ,eu nn deixei,nn queria perder meu filho. Você me desobedeceu. Depois você chegou com um cara,ele falou alguma coisa com vc. So que vc recusou,e ele foi embora...
-serio isso tudo?-olho pra ele
Tom-sim...eu tinha e tenho medo de perde vc e meu filho
-Agora eu que vou ser sincera
Tom- blz
-quando eu te conheci pela primeira vez,eu te odiei,te achei chato e mimado. Quando fui no seus show,te vi pela segunda vez e pensei "até que ele é bonitinho". Fiquei o show todo te olhando,quando você me chamou pro seu camarim,meu coração disparou. Mais eu disfarcei. Eu fui e rolou aquilo tudo. Foi mágico,quando você me levou pra sua casa,eu fiquei com um pouco de vergonha. Quando descobri que estava grávida,meu mundo parou,aminha mãe vai me matar quando ela descobrir. Eu sabia que vc nn ia aceitar. Quando você vc veio me buscar eu tava confusa,poriso rejeitei seu beijo. Quando te contei e você teve aquela reação,meu mundo tinha acabado,eu já sabia da sua reação. Que fiquei muito mal,eu só queria morrer. Pensava em abortar o bebê,até que eu levei um xingão da Yuna,e parei com isso. Mais eu fiquei muito mal. Até que na festa eu esqueci que estava grávida e bebi,e curti. Só queria que vc aceitasse o bebê,e me ajudasse,e seria um pai presente.
Tom- só fiquei confuso com tudo isso,precisava de um tempo pra pensar. Eu pensei,eu vou aceitar o meu filho,quero criá-lo.
-obgd. Só tô com medo de contar pra minha mãe,e se ela nn aceitar?
Tom-calma,eu vou te ajudar
-sei que está cedo..mais eu te amo
Tom-tbm te amo
Ele me abraça e eu abraço ele de volta
💗AUTORA💗
DECULPA O SUMIÇO. MEU CLLR TINHA QUEBRADO, E EU SO CONSEGUI CONSERTA ELE NO MEIO DO MES PASSADO. MAIS FOI ISSO AMORE,ESPERO QUE GOSTEM.
BEIJOS💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gravida do Tom kaulitz
FanfictionLayla uma menina de 16 anos q engravida na adolescência de Tom kaulitz