•🏀•O moreno não tornou de imediato ao acampamento, pelo contrário; Ficou por mais trinta minutos refletindo e revivendo os últimos acontecidos, sem sequer chegar a alguma conclusão óbvio do que caralhos lhe deu.
Por ora, já estava completamente seco, visto que o tempo realmente esfriou consideravelmente e o mesmo desistiu de permanecer no lago, assentando-se sobre uma rocha e petrificando ali, emergido nos canteiros mais profundos de sua consciência. Odiou-se, ou melhor, enojou-se de sua própria persona ao permitir tamanhos "absurdos", que para si poderiam soar abomináveis.
Cogitou inúmeras hipóteses, desde feitiçaria até mesmo para a certeza mais absoluta daquela noite: Havia gostado e poderia negar isso para qualquer um, menos para si... Não dava mais para se auto sabotar, todavia, apenas si mesmo detinha da capacidade de afirmar isso ou não, logo, aquele maldito não era ninguém para despejar tamanhas convicções em sua face e sair ileso.
Ele iria ver.
E Jeon estava resoluto de sua decisão assim que cruzou aquela floresta, retornando a zona dos dormitórios e barracas. Sobre passos firmes e grosseiros, o moreno iria contradizer cada vírgula escapada da boca do outrem e justificar — ainda que impossível — suas ações "impensadas".
Realmente estava determinado quanto o assunto, somente não contava em deparar-se instantaneamente com a sua ruína assim que adentrou a barraca compartilhada, visualizando-o entre a peça justa do moletom e o peitoral à mostra, esse que tinha os músculos constantemente flexionados pelos bíceps que empenhavam-se a secar os fios coloridos com uma toalha de rosto.
Taehyung detinha do aroma de pós banho entupindo as narinas de Jungkook, de uma forma que o mesmo julgou ser fodidamente imprópria.
O Kim virou-se lentamente, esquadrinhando o moreno paralisado no lugar, parecendo que tencionava proferir alguma coisa que a sua garganta bloqueava. Esperou mais alguns segundos, fitando-o sobre o cenho enrijecido e, como não obteve posicionamento algum, deu de ombros e ameaçou sair da barraca, sendo impedido por um Jeon embaraçado, o qual agarrou o seu pulso, num ato puramente involuntário.
— Aonde... Você vai? — O tom saiu bem mais afetado do que verdadeiramente gostaria. Percebendo a ação, afrouxou a pressão.
O esverdeado o analisou por cima do ombro, varrendo a atenção dos dígitos prensados em seu carpo até o rosto de feições confusas, relaxando as suas após.
— Conversei com o diretor, ele me disse que irá alterar a nossa situação. Eu vou para um dormitório e vem alguém pra cá.
— O que?! Por que? — Arregalou os mirantes, mas notando a sua clara exaltação pelo modo como o outro lhe encarou, disfarçou, soltando-o de vez e forçando uma falsa tosse. — Digo... Não precisa fazer isso, bem... Eu...
— Eu não quero causar mais "incômodos" em sua vida, muito menos bagunçar o que parece já estar perfeitamente organizado, sim? — Arqueou uma sobrancelha, instigando. Não era uma afirmação, Jungkook percebeu quase que imediatamente. Novamente, aguardou por alguma resposta do outro, contudo, ao ver que aquelas palavras coladas nos lábios não desgrudariam ali, ameaçou outra vez dar às costas, sendo obstado, agora, pelo corpo que bloqueou a sua passagem.
— Olha, se você tá puto porque eu te afoguei no lago, foi mal. — Sequer compreendia o motivo de estar tão agoniado com o que o outro estava ou deixava de pensar, mas alguma parte de si ansiava se justificar. Parte essa que há uns bons dias vem lhe pregando peças.
O esboço de um delineado sorriso saltitou nos lábios do Kim, um riso que escorria a pura incredulidade. Abanou negativamente a cabeça, controlando a gargalhada que coçava em sua fauce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemies to ódio | kth • jjk
FanfictionOs colégios da alta burguesia: Elite e Supreme, compartilham de uma alta rivalidade entre os estudantes, principalmente aqueles os quais carregam o título como jogadores do time. Jeon Jungkook, capitão de basquete dos Supremes, um garoto completame...