Capítulo 1

11.3K 417 96
                                    

Eu estava em meu quarto me arrumando para ir a festa de aniversário do meu melhor amigo Jeremy Michael, coloquei os saltos e dei uma ultima olhada no espelho, eu estava bonita, usava um vestido azul justinho em cima e rodado em baixo, cabelos soltos caindo pelos ombros, saltos-altos pretos, um lápis de olho e um rímel básico. Peguei o presente do Jeremy e desci as escadas, indo até a sala para avisar meus pais que já estava de saída.

- Mãe ? Pai ? Já estou indo para o aniversário do Jeremy, tchau.

- Ok filha, só não volte muito tarde, pois amanhã iremos para casa de sua tia, sairemos as 9h00 em ponto - disse minha mae.

- Pode deixar mãe - respondi depositando um beijo em sua testa e repetindo o gesto com meu pai, e após fazer isso sai de casa indo em direção a garagem para pegar meu carro.

Entrei dentro do carro e coloquei o presente do Jeremy no banco do carona, girei a chave na ignição e quando olhei pelo retrovisor para dar a ré avistei um homem do outro lado da rua olhando fixamente em minha direção. Fiquei muito nervosa, queria saber o que ele tanto olhava, mas achei melhor parar de encará-lo e ir logo para a festa, pois eu já estava atrasada, então sai com o carro da garagem, mas antes de me afastar completamente dei uma última olhada em direção ao homem e ele ainda me encarava, então arranquei com o carro. No caminho comecei a pensar naquele homem estranho me encarando, quem será que era ele ?
Fiquei me perguntando isso o caminho inteiro, não me lembro de tê-lo visto em lugar algum, não esqueceria o rosto de alguém com tamanha beleza como ele.

Cheguei na chácara bem rápido, estacionei o carro e peguei o presente do Jeremy no banco do carona. Adentrei a chácara e a festa estava bombando, avistei vários conhecidos meus na pista de dança e, de longe, vi Jeremy no bar conversando com o bar-men e fui direto até ele.

- Parábens cabrito feio ! A cada dia mais perto da morte ! - eu disse rindo e praticamente pulando em seu colo para um abraço.

- Belas palavras Bells ! Você é mesmo uma ótima amiga ! - ele respondeu revirando os olhos e eu o imitei, sorrindo.

- Toma ai seu presente - eu lhe disse entregando uma caixa embrulhada em papel de presente de pandas, já disse que amo pandas ?

- Wow, Bells ! Ingressos pro show do R5 e aquela botinha que eu queria tanto ? Sério ? Você é a melhor amiga do mundo ! - ele estava com o maior sorriso do mundo no rosto quando disse isso.
Jeremy colocou a caixa em cima da banca, me pegou em um abraço apertado e tirou meus pés do chão, fazendo-me girar.

- É, sou a melhor amiga do mundo, eu sei. Agora me larga ! - eu lhe disse enquanto tentava me soltar de seus braços. Ele me colocou no chão rindo e eu sorri para ele.

- Eai, Bob - comprimentei o bar-men, que por sinal era nosso amigo.

- Eai Bells, ta gata hoje - ele disse piscando para mim.

- Obrigada - respondi piscando de volta para ele e soltando um sorriso.

- Argh, da pra vocês dois pararem com isso ? - Jeremy se intrometeu, torcendo o nariz.

- Parar com o que ? - eu e Bob perguntamos ao mesmo tempo e Jeremy começou a rir, assim como nós dois. Eu e Bob sabíamos o que Jeremy queria dizer, aliás todos sabiam, Bob tinha uma quedinha por mim e eu uma por ele, ficamos algumas vezes e tudo mais, porém nada muito sério.

Pedi uma vodka para o Bob e fiquei observando as pessoas dançando, quer dizer, algumas dançando e outras se agarrando pelos cantos.

- Jeremy, você viu a Demi por ai ? - perguntei, virando-me e ficando de frente para Jeremy.

- Vi ela um pouco antes de você chegar, ela tava com a Nina.

- Sério que você convidou aquela vadia pra sua festa ? Você sabe que eu odeio ela ! Porque fez isso seu otario ? - eu disse, o fuzilando pelos olhos, estava muito irritada.

A Nina sério ? Justo ela ? A garota que eu mais odeio na face da terra ? Ele podia convidar também a Marina e a Molly, e então o grupinho das que eu mais odeio estaria completo, iupi !

- Ah, qual é Bells ? Não sei porque você não gosta dela, ela não é nenhum monstro de 7 cabeças ! - Jeremy disse rindo da minha cara.

- Tem razão, ela é pior que isso ! - eu disse e ele e Bob caíram na gargalhada - Não sei do que vicês estão rindo. Não tem graça nenhuma ! - eu disse a eles cruzando os braços e fechando a cara, e adivinha ? Eles riram mais ! - Idiotas.

- Relaxa Bells, ela vai ficar bem longe de você, ok ?

- Assim eu espero - eu respondi olhando para longe e a Demi apareceu descendo as escadas da casa junto com quem ? Com a Nina, claro ! - Falando nela...

- Oi Bells - Demi me cumprimentou com um beijo e um abraço bem apertado. Dei de ombros e apenas respondi:

- Oi Demi.

- Oi gente - a porra da Nina cumprimentou a todos com um sorriso. Isso, é assim que vou chama-la a partir de agora. A porra da Nina.

- Oi Nina - Jeremy e Bob responderam em unissono todos bobos, ai como são idiotas ! Parecem dois cachorrinhos babando por um osso. Eu a ignorei e falei com a Demi.

- Hey Demi, vamos dançar ? - ela fez que sim com a cabeça e se virou para chamar a Nina, mas eu a puxei antes que ela pudesse dizer alguma coisa.

Dançamos e bebemos a noite toda, em algum momento Jeremy e Bob se juntaram a nós, disseram que Nina estava com uma de suas amigas ou qualquer outra coisa, não me interessei muito.

Quando deu uma hora tive de ir para casa, pois amanhã iria ter de acordar cedo para ir até a casa de minha tia, e ela mora em Washington ! Me despedi deles e dei feliz aniversário ao Jeremy outra vez, então sai e voltei para casa.

My Immortal Onde histórias criam vida. Descubra agora