Capítulo 5

4.8K 274 125
                                    

Continuei pelo caminho até que cheguei a uma cidadezinha e começou a chover, fechei os vidros do carro e liguei o aquecedor. Um pouco mais a frente o carro parou e não queria mais ligar.

- Ah, fala sério ! - eu disse batendo com as mãos no volante e pegando meu celular - Ótimo, e pra ajudar aqui não tem sinal - falei jogando o celular no banco do carona e encostando minha cabeça no banco, de novo, com os olhos fechados.

Fiquei assim por uns 5 minutos e então um homem de moto bateu no vidro do carro chamando minha atenção.

- Hey moça ? Precisa de alguma ajuda ? - ele perguntou, parecendo ser simpatico, eu abaixei o vidro e lhe respondi.

- Olá, eu estava indo pra casa e meu carro parou, e meu celular - eu disse me esticando para pegar meu celular do banco do carona - esta sem sinal - terminei com um sorriso meio triste.

- Bom, se você quiser eu posso dar uma olhada em seu carro - ele ofereceu descendo da moto e indo até o capô do meu carro.

Antes de levantar o capô do carro ele olhou diretamente para mim, e então eu o reconheci, era aquele mesmo cara que estava me observando do outro lado da rua esses dias, o reconheci pelos olhos verdes. Ele usava uma t-shirt branca e uma jaqueta de couro por cima, calça jeans preta e umas botinhas, agora podia perceber que ele tinha cabelos cacheados, que por sinal o deixava muito lindo. Ele fechou o capô e veio até mim mais uma vez.

- Por causa da chuva eu não estou conseguindo ver direito, está vendo aquele prédio ali ? - ele perguntou apontando para um prédio abandonado que não estava muito longe dali, eu balancei a cabeça afirmando e ele continuou - Gire a chave na ignição e vai conduzindo o carro até que eu vou empurrar, ok ?

- Ok - eu concordei e fiz o que ele mandou.

Fiquei espantada com o quanto ele era forte, assim que liguei o carro ele começou a empurrar como se eu estivesse pisando no acelerador e não como se ele estivesse empurrando.

Quando chegamos ao prédio eu abri a porta do carro,coloquei as pernas para fora do mesmo e fiquei olhando para ele espantada, ele continuava do mesmo jeito, sem nenhum pingo de suor no rosto ou um fio se quer de cabelo desarrumado, fiquei chocada o encarando até que ele olhou para mim.

Oop's, acho que fiquei encarando ele por tempo demais.

Ele apenas sorriu e perguntou:

- O que foi ?

- Nada - respondi abaixando a cabeça. Ele deu uma risada e foi até o capô do carro - Muito obrigada por me ajudar, como você se chama ?

- Não foi nada - ele respondeu - Meu nome é Harry, e como você se chama ?

- Meu nome é Isabella, mas pode me chamar de Bella - eu disse sorrindo e ele retribuiu meu sorriso.

- Bom Bella, eu não consegui encontrar o que há de errado com seu carro - ele parou por um instante, parecendo que estava pensando, e continuou - acho melhor ligarmos para um mecânico para ele dar uma olhada - então ele pegou seu celular do bolso e discou o número do mecânico.

Ótimo, o meu celular não tem sinal mais o dele tem ? Ah, fala sério !

Percebi que ele tem a mania de andar de um lado para o outro enquanto fala ao telefone, também faço isso as vezes, fiquei observando-o o tempo todo, vendo como seus musculos se mexiam a cada movimento que ele fazia, percebi também que ele tinha uma tatuagem que aparecia através da t-shirt branca dele, ele desligou o celular e olhou para mim, mais uma vez sorrindo, e perguntou:

- O que foi ?

- Nada - respondi, dei um sorriso e desviei o olhar dele, tenho que parar de ficar encarando ele o tempo todo.

Fiquei observando a moto dele e pude perceber que agora ele que me encarava o tempo todo, mais não falei nada.

O mecânico chegou cerca de 10 minutos depois, sai de dentro do carro e me sentei no chão, em cima da minha jaqueta enquanto Harry explicava ao mecânico o que havia acontecido.

Cerca de 15 minutos depois o carro estava pronto, nesses 15 minutos me encontrei, mais uma vez, observando Harry, vendo como os ombros e o peito dele se mexiam a cada vez que ele respirava e como ele deixava os olhos bem concentrados no mecânico enquanto conversava com ele.

Também reparei nos seus lábios, fiquei hipnotizada, ele tinha lábios um tanto carnudos e a pele dele era totalmente branca, o que o deixava ainda mais lindo.

Acordei do meu transe quando o mecânico avisou Harry que já tinha acabado e o mesmo se virou em minha direção, eu desviei o olhar e me levantei pegando minha carteira dentro do carro, o paguei e ele foi embora.

Harry e eu continuamos ali, um encarando o outro, até que eu quebrei o silêncio.

- Bom Harry, muito obrigada por ter me ajudado, mas agora eu preciso ir, se minha tia chegar em casa e ver que eu não estou lá ela vai ter um ataque do coração - nós dois rimos e ele concordou.

- É, também acho melhor eu ir indo - ele disse olhando fixamente nos meus olhos, eu assenti e estendi a mão para ele. Não sabia se ele ia aceitar um abraço de uma estranha. Ele sorriu e como se ele tivesse lido meus pensamentos me puxou para um abraço.

Quando as mãos dele tocaram em mim um arrepio percorreu o meu corpo, ele era frio, muito frio mesmo, mas ainda assim retribui o abraço. Eu me afastei oferecendo-lhe um sorriso e entrei no carro. Ele parou na janela e disse:

- Até mais Bella.

- Até mais Harry - respondi, ainda sorrindo, e então dei a partida no carro saindo dali.

Fiquei olhando pelo retrovisor e pude ver ele me encarando, mesmo de longe, até o ponto em que não conseguia mais vê-lo.

————————————————————————

Hey hey hey! Quanto tempo, uh?
Gostaria de informá-los que a fanfic não está mais aqui pois eu a publiquei em outra plataforma! A plataforma se chama DREAME, segue abaixo o link de onde vocês encontrarão a fic já completinha:

https://m.dreame.com/novel/1466376448.html

Espero que gostem! Xoxo

My Immortal Onde histórias criam vida. Descubra agora