-28

33 6 6
                                    

*Na escola*

- Chegamos na escola e está a haver muito cuchichos nos corredores e toda a gente estava a olhar de canto para Brianna, mas isso já era normal, eu e Jayla como ums boas fofoqueiras decidimos ver o que estava a acontecer...

Jayla: Olá Olivia! - da um abraço nela - Sabes o que está a acontecer?

Olivia: Olá Jayla, olá Sn - dá um abraço em mim e na Jayla - Como assim vocês ainda não sabem??

Sn: Porquê é algo preocupante?

Olivia: Lembram-se a um mês atrás na festa da Brianna? Lembram-se quando houve aquele barraco vosso? Bem Brianna tinha chegado com o batom todo borrado e sabem porquê? ELA ESTAVA A TRAIR O RYAN COM O MELHOR AMIGO DELE!

Sn: Aii amo fofoca logo de manhã

Jayla: E o que mais?

Olivia: Os amigos de Ryan foram avisar ele na cadeia o que tinha acontecido e agora Ryan quando sair da cadeia ele disse que irá matar Brianna juntamente com o melhor amigo dele....

Sn: Omds está parte já não esperava... - digo em completo choque

Jayla: Mas alguém sabe se é verdade? Ou é apenas fofoca?

Olivia: Essa parte eu já não sei só sei que sinceramente estou com pena da Brianna por estar a viver isto

☆~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•

☆~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☆~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•☆

Pov's Javon on:

- Chego na escola juntamente com Jaden, Sn e Jayla e logo o corredor inteiro está nos cuchichos e a olhar mal para.... A Brianna?!

- Sn e Jayla logo foram para a beira de Olivia e eu e Jaden ficamos juntos até que os nossos amigos vieram até nós....

: Gente vocês já sabem? - mexe no cll

Jaden: Saber do quê?

: Omds nem acredito que vocês não sabem....

Javon: Conta!... Conta!...

(...)

- Meus amigos contaram o que estava a acontecer e logo fui procurar Brianna para a consolar, ninguém merece passar por isso, mas não a estou a encontrar

- Até que ouço choros de menina no banheiro feminino, é a Brianna! Não quero saber se é feminino ou não, tenho de cuidar da minha namorada!

Waltons & JennersOnde histórias criam vida. Descubra agora