𝐋𝐚𝐮𝐠𝐭𝐡𝐞𝐫.

185 16 5
                                    

𝐍𝐞𝐰 𝐎𝐫𝐥𝐞𝐚𝐧𝐬, 𝐍𝐨𝐯𝐚 𝐋𝐮𝐢𝐬𝐢𝐚𝐧𝐚 | 𝟐𝟎𝟏𝟐\𝟎𝟓\𝟎𝟖

Harry acordou com pequenos raios solares iluminando seu rosto e esquentando suas bochechas. Ouvia os pássaros cantarem e inspirou profundamente o ar fresco da manhã, sorrindo em seguida com as lembranças do dia passado. Havia beijado Klaus.

Imediatamente pulou da cama, por Merlin, havia beijado Niklaus Mikaelson! Havia o beijado, e gostado muito! Tinha certeza de que suas bochechas queimavam e não era trabalho do sol.

Conhecia Klaus por dois dias e já tinha o beijado, que loucura tinha na cabeça para tamanho feito. Será que o loiro havia gostado? Pelo que Harry lembra ele ficou bastante "animado" com o beijo e isso significava que com certeza ele tinha gostado, mas como encararia Klaus assim que passasse por aquela porta? Eram muitas dúvidas mas sabia que tinha que enfrentar, caso contrário não teria o beijado.

Tratou de ir tomar um bom banho e ficar bastante cheiroso, claro que não deixou de refletir sobre sua vida embaixo do chuveiro e talvez fosse impossível não pensar em nada sobre sua vida passada, em como estavam seus antigos amigos e até seus "inimigos". Em como estava o romance entre Ron e Hermione ou até mesmo Cho, sua antiga namoradinha que cá entre nós, Harry não sabia o que tinha dado em si quando resolveu ficar com ela mas eram águas passadas.

Balançou a cabeça e voltou a ensaboar-se com o cheiroso sabonete que havia comprado. E mais uma vez seus pensamentos voltaram para Klaus, para o beijo tão quente.

Por Merlin, já havia visto muitos homens bonitos e seduzentes em suas aventuras pelo mundo bruxo mas Klaus era tão fodidamente gostoso, de jeito, de gosto, de corpo, de tudo, não tinha comparação com nenhum outro.

Podia sentir a sensação dos lábios dele nos seus, de suas mãos o tocando e apertando apenas ao lembrar do acontecido e inconscientemente desceu suas mãos pelo seu abdômen, arranhando sua pélvis com as pontas das unhas e chegando ao seu membro já desperto pelos pensamentos tentadores. Tocou sua glande tão sensível e gemeu com o contato, era o efeito que Klaus tinha sobre si, o deixava daquela maneira.

Sua outra mão foi ao mamilo e apertou-o, arfando deslizou a mão para sua base, começando movimentos leves fantasiando que era o loiro ali o tocando daquele jeito tão íntimo, deslizando suas mãos tão firmes e grandes em seu falo, olhando-o como se fosse a mais bela criatura da terra, sentindo prazer em lhe dar prazer e sem nem perceber seus movimentos foram tornando-se mais rápidos e brutos, seu mamilo era apertado mais forte e seus lábios eram maltratados por seus dentes que seguravam gemidos insistentes e tão altos clamando por Klaus.

Sua mente trabalhando ferozmente com os atos libidinosos que desejava fazer, sua respiração acelerou, apertou mais a mão em volta do membro sentindo seu corpo dar espasmos de prazer, sua cabeça girar e em um último chamado pelo Mikaelson, Harry gozou forte e ofegante.

Olhou o estrago que tinha feito no boxe do banheiro e respirou fundo. Não deveria ter feito aquilo, Klaus poderia tê-lo ouvido com sua audição de vampiro e sua cabeça latejou só com a ideia do loiro o olhando estranho pelo resto dos dias caso tivesse escutado algo. Decidiu terminar de banhar-se primeiro e limpar a bagunça que havia feito.

Assim que terminou foi vestir suas roupas novas e passar seus variados produtos, se deliciando com o cheiro de cada um deles. Se olhou um último vez no espelho tentando ajeitar o cabelo rebelde e tentando deixar toda a vergonha de lado, desceu indo direto para a cozinha.

Assim que a adentrou sentiu o cheiro de panquecas e mel, sua boca salivou e sentou no banco embutido no imenso balcão.

-Então, v-você acordou cedo, não é ? -perguntou receoso apenas para ver se o loiro não iria ser indiferente ou arrogante, o que não foi o caso.

-Ah, sim. Perdão se te acordei love, acordei um pouco mais cedo para ir atrás de algo para tomarmos café. Eu não costumo fazer refeições, mas espero que você goste.

Entregando uma pequeno prato com panquecas e mel a Harry e um copo de suco de laranja, vendo o moreno lamber os lábios. 

-Eu estava morrendo de fome, obrigada. A cama é muito macia, nunca em toda minha vida dormi tão confortável. - se sentiu aliviado em ver o loiro agir normalmente.

-Se acostume então, vai dormir nela por muito, muito tempo. - piscou um olho para o moreno e se sentou ao seu lado -Você disse que queria minha ajuda para descobrir em como parou aqui, não era?

-Sim, eu pedi. Você descobriu alguma coisa?

-Não, mas eu tenho uma idéia de quem pode nos ajudar, uma bruxa.

-Você não comentou ontem que as bruxas eram bem traiçoeiras? Tem certeza que é bom pedir ajuda a outra pessoa?

-Não é uma bruxa qualquer, até agora ela não me traiu nenhuma vez, ela é confiável.

-Quem é? Pretende ir hoje?

-Sim, love. Iremos hoje e o nome dela é Davina, ela já me ajudou várias vezes.

-Tudo bem, se você confia eu irei confiar também. Só espero não me decepcionar. - levantou e retirou o prato em que acabará de usar, lavando-o em seguida - Eu vou subir e vestir uma roupa mais adequada.

Sem esperar resposta Harry seguiu escada a cima. Havia ficado meio desconfiado com essa tal Davina, mas abriria essa exceção pois suspeitava que Klaus não tinha idéia do que fazer perante sua situação.

Trocou sua roupa rapidamente para algo básico, calça jeans larga e uma blusa preta tomara que caia. Harry desceu e encontrou Klaus encostado no corrimão da escada, o olhando de cima a baixo.

-É, Minha roupa tá estranha?

-Nunca. Você está perfeito. Dá até vontade de te agarrar . - se aproximou do moreno e ergueu sua mão para que ele pegasse, o que fez de pronta entrega.

-Obrigada. Você também não está nada mal. - disse enquanto parava em frente a Klaus com as bochechas coradas.

O loiro se aproximou do mais novo levando suas mãos até os cabelos rebeldes, os colocando para trás da orelha. Alternou seu olhar entre os olhos verdes e a boca avermelhada e tentadora.

Em segundos seus lábios estavam grudados a eles, em um singelo e delicado selinho.

-Perdão, eu não resisti. - disse assim que se separou -Eu não quero te assustar com nada disso, só... é mais forte que eu.

Harry olhou em seus olhos com ternura e acariciou a barba do maior.

-Está tudo bem Klaus, sério. Não vou mentir para você e dizer que não é estranho, é demais, nos conhecemos a três dias. - riu nasalado enquanto se afastava -Mas eu também sinto isso. Eu só peço que se contenha o máximo que puder e depois que resolvermos toda essa bagunça que aconteceu, podemos pensar no quer que seja todas essas sensações. Eu prometo que tento fazer o mesmo, tudo bem?

-Me olhando com esses olhos verdes e essa carinha de cachorro que caiu da mudança, é quase impossível dizer não para você, love. - gargalhou e olhou para o moreno - Mas eu faço isso por você, só não me afasta de você. É uma vontade muito forte.

-Eu sei como é Klaus, acredite. - focou seu olhar em qualquer coisa que não fosse a face do loiro, pois, pensamentos de acontecimentos recentes se instalaram em sua cabeça e foi impossível não corar - Vamos tentar, deixa acontecer naturalmente. Agora, vamos logo atrás da tal bruxinha que você tanto fala.

Começou a andar em direção a porta principal ouvindo gargalhas, virou-se e revirou os olhos.

-Você vem ou não? - pôs a mão na cintura de maneira engraçada, arrancando mais risadas do mais velho.

-Ciúmes te deixa adorável, meu amor.

-Ciúmes? Eu? De você? - gargalhou - Jamais.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝙉𝙤𝙪𝙫𝙚𝙖𝙪 𝘿𝙚́𝙥𝙖𝙧𝙩 ʰᵃʳʳʸ ᵉ ᵏˡᵃᵘˢOnde histórias criam vida. Descubra agora