Bom, eu n pretendia atualizar, mas aconteceu tantas coisas ultimamente...
Enfim, eu tenho muitos amigos, alguns nem são da minha turma, olha q massa! kkkk
Mas, tinha uma garota que me maltratava, só q eu estava "cega" para perceber o mal q ela me causava.
Ela falava mau dos meus pais, me batia, comparava a vida dela com a minha (como se a dela fosse exemplo), falava do vício do meu pai com bebidas...e até falava do meu corpo.
Eu pensava q iria dar certo, e tentei dar certo! Durou 1 ano, e foi o ano mais insuportável de todos q já tive, nunca desejei tanto mal para alguém.
Eu NUNCA peguei ranço de amigo, e olha q já tive milhares, porém, de todos, ela foi a pessoa q eu peguei muita raiva.
Ela uma vez me estrangulou por causa de um comentário q fiz em um vídeo dela, mas foi tipo assim, DO NADA sabe?
E sabem a desculpa q ela usava?"desculpa Isa, é que eu tô puta hj."
Sim, essa era a melhor desculpa q ela tinha, ela me batia por estar "puta" naquele dia.
Pior nem é isso, ela mente muito, muito mesmo!
Eu criei um fake (sim, eu criei um fake😦) para saber oq ela iria falar de mim para os outros, e adivinha? A bonita, bonita n né? A mentirosa falou assim."a Isa era falsa, nunca me ajudou em nada! Eu nunca fiz nada para ela e ela mentiu falando q eu batia nela, sendo q eu nunca fiz isso"
E quando vi isso a única coisa q consegui fazer foi rir, pq n foi ela q foi literalmente espancada.
Se eu pudesse, machucaria ela da mesma forma q ela me machucou, eu odeio ela, desejo tudo de ruim para ela, desejo até a morte dela as vezes.
Uma vez, me peguei pensando em como expulsa-la da escola ou bater nela até sair sangue...eu me sinto horrivel e suja.
Eu não quero pensar nisso, eu quero esquecer ela, mas oq ela fez cmg, tudo q ela já disse para mim...é inesquecível.
Eu tenho um bom coração, eu sei disso, por isso perdoei ela, mas n consigo esquecer dela.
Eu me sinto uma outra pessoa.
Eu cortei meu cabelo para esquecer da vez q ela o elogiou e esquecer da fase q fomos amigas.
Todos q eu conheço ODEIAM ela, ela é uma pessoa horrivel, ela n merecia meu perdão, mas eu concedi meu perdão.
Eu sou idiota? Idiota por perdoar uma pessoa terrivel? Idiota por querer o mau para ela? Idiota por ESTAR escrevendo isso?
Eu n sei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pais conservadores-One shots
Short StoryFiz pq tbm n sei o motivo.Acho q é pq quero desabafar e falar como é ter pais conservadores.