Será pequeno, Boa leitura.
————————————————————Saudades.
Foi difícil viver sem você nesses tempos, sem seus abraços, beijos, conselhos, tudo faz falta. Eu apenas quero saber é: como que tudo desabou de repente?
Há cinco anos atrás um garoto novo entrou na escola, veio do Japão, fofo, tímido, mais novo que eu.
Lembro de quando você chegou em mim e disse: "Eu dei em cima do seu namorado, pra ficar justo, posso dar em cima de você também?"
Justo? Acho que sim.
Nós passamos a ser próximos, sempre estávamos fazendo ligações, saindo por aí falando mal dos outros, nós éramos inseparáveis, até mesmo quem olhava a gente dizia que éramos um belo casal — eu já havia terminado meu namoro.
Casal.
Nunca havia passado essa ideia de eu ter algo com você, seria estranho, não? Eu olhava para você como um irmão.
Até você começar agir diferente.
Você sentia ciúmes de quando eu estava com heeseung, ou até mesmo com Jungwon, mas eu achava que era normal.
Depois de um ano, você bateu na porta da minha casa.
"Niki? Oque faz aqui? Aconteceu algo? Você não avisou que viria."
"Sunoo, você precisa saber oque eu sinto." Ele disse.
Foi aí que você literalmente botou pra fora tudo oque sentia, eu mesmo demorei muito tempo para processar aquilo.
Mas felizmente consegui processar, desde daí, iniciamos uma amizade colorida, eu amava isso, até que o Niki sentia por mim, estava recíproco.
Depois que Niki completou seus 18 anos, nós começamos a namorar, foi realmente um sonho realizado e ao mesmo tempo não conseguia acreditar, era louco namorar o próprio melhor amigo.
Primeiro mês foi maravilhoso, segundo, terceiro, até chegar no quarto mês.
Você começou a criar novos laços, novas amizades com pessoas muito diferentes, e isso estava lhe influenciando.
Você deixou de assistir um filme agarradinho comigo — como nós sempre fazíamos — para sair pra uma festa.
Obviamente eu deixei, não sou do tipo de namorado que priva a diversão do outro, não quis parecer tóxico.
"Ele pegou duas pessoas na festa" Boatos...boatos...
Desde lá, você se envolveu em muita encrenca, você já tinha outro modo de falar e agir, não era mais o mesmo que eu conheci.
Depois de 2 meses resolvemos terminar, mas no dia seguinte você apareceu namorando uma garota japonesa, bem louco.
Eu não fui o suficiente?
Agora, já se passaram quase 2 anos, nunca mais tive notícias sobre você, você está bem? Eu sei que você tem vários problemas.
Olho nossas antigas fotos, leio nossas antigas mensagens, os presentes eu joguei fora então não conta.
As vezes penso, você realmente me amou ou só estava confuso?
Mas também penso, eu realmente te amei ou só estava confuso com medo de perder a amizade?
Oh, Niki, queria poder voltar no tempo para aproveitar tudo oque nós passamos juntos.
A última vez que eu vi você, você estava tão diferente, você não era o mesmo Niki que eu conhecia, eu sinto falta do antigo Niki, quem diabos era você?
Queria poder ouvir seus conselhos.
Sua voz.
Seus beijos e abraços...
Mas eu estou aqui, eu nunca quebrei nossas promessas, eu estou aqui, esperando você voltar, sempre estarei.
Com amor, Kim Sunoo.
————————————————————
Baseado em uma fase/relacionamento da minha vida.
Desculpem pelo final, só escrevi oque eu pensei.