45💜

225 44 6
                                    

Jungkook 🍃: Eles o quê? Como assim estão aqui jimin porra .

Jimin 🍀: Calma meu amor vamos descobrir —Descobrir que estão a pouco tempo aqui , agora resta sabermos quem foi o informante que disse em que país nós estamos.

Jungkook 🍃: Será que isso tem dedo da Karine jimin, se lembra que ela já foi minha colega de classe meus pais eram bastante amigos dos pais dela .

Jimin 🍀: É isso que iremos descobrir nada melhor que Min Yoongi na jogada, ele é perfeito para me manter a pá dos passos do meus sogros irei conversar com ele.

Jungkook 🍃: Vou logo dizendo que não quero encontrar com eles enquanto eles estiverem aqui na Suíça, eu não vou sair do apartamento.

Jimin 🍀: Você precisa esfriar a cabeça meu amor 💘 não pode sempre fugir deles, querendo ou não são seus pais —Mais fique calma tá eu vou me encarregar deles .

Jungkook estava com medo e ao mesmo tempo surpreso com o que descobriu, mais confiava em jimin resolveu mudar a conversa.

Jungkook 🍃: O aniversário do nosso filho está próximo né amor .

Jimin 🍀: Sim só faremos um bolinho e chamamos os nossos amigos, não tem pra quer fazer uma festa enorme ele só é um bebê.

Jungkook 🍃: Isso mesmo não entendo porque a maioria dos pais fazem aquelas festas enormes pra crianças que não entendem nada, só pra gastar dinheiro atoa.

Jimin 🍀: Verdade mais cada um têm um pensamento diferente né, bom vou fazer nosso jantar —Amor vá ver se Levi acordou eu morro de medo que ele caia daquele berço.

Jungkook saiu para vê seu filho enquanto jimin preparava o jantar o celular de jungkook começou a tocar, jimin viu quem era o número do seu sogro aparecia na tela —jimin teve uma ideia pegou seu Tablet e modificou sua voz para a voz do seu Marido ou seja jimin se passaria por jungkook.

Assim que fez a modificação atendeu a ligação, jungkook vinha com levi mais seu esposo fez sinal que o mesmo voltasse pro quarto e ficasse até a ligação se encerrar.

Jungkook voltou com levi brincaria com seu bebê afim de distraí-lo.

Jungkook 🍃: Alô quem está falando?

Senhor jeon: Alô jungkook sou eu filho não reconhece minha voz?

Jungkook 🍃: Ah você , achava que já estava morto! Qual o motivo da sua ligação?

Senhor jeon: Nossa que gentileza da sua parte não é, eu e sua omma gostaria de conversar com você ainda está casado com o Albino ou já se separaram?

Jungkook 🍃: Cuidado com as palavras dirigidas ao meu esposo, ele têm nome jeon jimin minha vida pessoal só cabe a mim e a ele vá direto ao ponto.

Senhor jeon: Quanta educação jungkook e meu neto? Gostaria muito de conhecê-lo pessoalmente.

Jungkook 🍃: Isso nunca irá acontecer até porque vocês nuncam se importaram com a existência dele, viraram as costas pro seu próprio filho —Vocês não imaginam o que eu passei com minha família.

Então não me venha com essa preocupação agora .

Senhor jeon: Jungkook Precisarmos realmente conversar filho faz anos que não nos vermos —Você precisar esquecer essa mágoa que carrega no seu coração sua omma quer também conhecer o Neto—Jimin também pode vim .

Jungkook 🍃: Obrigado por mim ligar estou vivo ok —Agora vou desligar pra mim vocês nunca existiram.

Senhor jeon: Filho Escute estamos aqui na Suíça podermos nos encontrar, ou me passa o endereço onde vocês estão juro que viemos em paz .

Jungkook 🍃: Vocês perderam seu tempo isso nunca irá acontecer, boa viagem de volta pra Coreia. Adeus!

—Senhor jeon até tentou conversar mais jungkook desligou na cara do mesmo.

Jimin estava feliz porque seu sogro caiu direitinho na conversa, achando que realmente era jungkook.

Jungkook retornou ao encontro do mesmo levi já pedia peito enquanto jimin o alimentava —Jungkook escutava a ligação o mesmo estava surpreso com as abilidades do seu esposo.

Jimin 🍀: Quem tenha dinheiro que compre seu Appa amor, tá na cara que isso é um plano para atraí-lo.

Jungkook 🍃 Meu Appa é capaz de tudo para nos separar, ele nunca vai aceitar que sou casado com você isso já é fato .

Agora querer conhecer o nosso filho? Aí já é demais.

Jimin 🍀: Eu vou descobrir todo o plano deles amor.

—Jimin voltou a preparar o jantar jungkook resolveu tomar banho junto com levi, estava quente demais nada melhor que esfriar a cabeça com água bem geladinha.

Jimin Assim que terminou o jantar e arrumou a mesa seguiu pro Banheiro estava precisando de um banho 🛁.

Jungkook já estava vestido quando o mesmo entrou no quarto, seu Marido agora vestia levi esse que não estava colaborando com seu Appa.

Deu um beijo em jungkook e depositou um beijo na cabeça do seu bebê —Seguiu para o Banheiro retirou a roupa suja e entrou no box,  ligou o chuveiro demorou um pouco mais no banho —Logo saiu pegou uma roupa leve e se dirigiu para a cozinha jungkook e Levi já o esperava.

O clima estava descontraído com as brincadeiras do seu filho, assim que terminaram jungkook ficou responsável pela louça suja, jimin ficou com levi os dois logo sairia para passear na praça perto do condomínio onde eles moravam.

Jimin arrumou a bolsa de levi colocou ele no carrinho, jungkook também já estava pronto saíram do apartamento e seguiram para a praça encontrando seus amigos ali também logo estavam todos reunidos.

Jin 💜: Que Bom vê vocês e esse príncipe lindo do titio jin .

Jungkook 🍃: Bom vê vocês também a noite está perfeita para um bom passeio em família.

Namjoon 💕: E o calor que está de matar se ficarmos tempo demais em casa .

Taehyung 💖: Concordo com você Namjoon, Kwan fica todo estressado quando não sai né filho.

Yoongi 🧡: Minha cama estava ótima e praticamente me expulsaram dela .

Hoseok 🤎: Nem comece Yoongi você foi que deu a ideia agora não queira dá uma de santo não.

Jimin 🍀: Foi bom te encontrar aqui Yoongi tenho um serviço pra você.

Yoongi 🧡: Opa pode soltar a bomba quem vou matar agora .

Jimin 🍀: Ninguém mais irá pesseguir e conseguir informações dos meus sogros, já que estão aqui na Suíça atrás do meu Marido.

Yoongi 🧡: Oxe que dizer que os veios resolveram vim atrás de você jungkook, o que aconteceu a Coreia explodiu foi!

Jungkook 🍃: Queria eu que fosse isso mais conheço bem meu pais —pois os mesmos nunca aceitaram minha sexualidade, e muito menos jimin são preconceituosos.

Yoongi 🧡: Interessante será um prazer pesseguir esses veios pode contar comigo jimin.

Jimin 🍀: Obrigado mais uma vez pelo apoio de cada um —Agora vamos fofocar outros assuntos e curtir nossos bebês.

O resto da noite rendeu altas risadas e muitas brincadeiras, todos os casais voltaram mais leves para seus apartamentos.

Meu Marido Albino ⚪️Onde histórias criam vida. Descubra agora