Na década de 1990, os irmãos Andrew e Ashley vivem em um apartamento com os pais, até que o abastecimento de água fica infectado após um surto de "parasitas" que leva o apartamento a ser colocado em quarentena. Enquanto isso seus pais os abandonaram. Já que eles não consumiram a água contaminada, mas os irmãos são obrigados a ficar confinados no prédio por tempo indeterminado.
Três meses depois, quase todos os inquilinos lá dentro, exceto os irmãos, morreram de fome. O que os irmãos farão para sair desse Caixão de apartamento?
______________________________Ashley tinha acabado de acordar, ela esteve fora por só Deus sabe quanto tempo...
ela então percebe que deveria ir checar o seu irmão.
Ela logo encontra Andrew na sacada do apartamento. Ele estava observando alguma coisa.
Alguém do prédio deles está sendo levado para dentro de uma ambulância.
"EI!! EU TAMBÉM!"
Pessoas estão gritando das suas janelas e sacadas.
"EU PRECISO DE AJUDA TAMBÉM!!"
"POR FAVOR, EU TO PASSANDO FOME!!"
Logo, a ambulância vai embora dali.
Andrew: Mas quem diria. Eles realmente foram ajudar aquela pessoa.
Eu achava que eles só iam deixar ela morrer.Ashley: Talvez ela tenha morrido. Ela não tava se mexendo.
Andrew: Como se eles fossem chegar com as sirenes estourando por causa de um cadáver.
Ashley: ...Então qual você acha que era o motivo da emergência?
Andrew: Não faço ideia. Ninguém apareceu quando você desmaiou.
Ashley: Bom, você ligou pra alguém?
Andrew: O que você acha, idiota?!
Ashley: Ugh, eu não sei...
Talvez ela tenha entrado em trabalho de parto ou algo do tipo.Andrew: É, talvez...
Ashley: Você acha que eles me trariam comida se eu engravi--
Andrew: Não.
Ashley: Deixa eu terminar!
Andrew: Como você engravidaria aqui??
Ashley: Bem, a gente tem aquele rapaz charmoso logo ao lado...
Andrew: SÓ SOBRE O MEU CADÁVER!!
Ashley: Ele parecia meio doido, então quem sabe. Talvez ele ainda te mate.
Andrew: Esquece isso...
Então Andrew vai para dentro do apartamento deixando Ashley sozinha na sacada.
Ashley: Bom, me desculpe mesmo por estar tentando explorar as minhas opções aqui!!
Andrew: Aquela mulher nem parecia grávida de qualquer jeito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
KING OF HELL (Leitor masculino X The coffin of andy and leyley)
FanfictionOs irmãos Andrew e Ashley decidem bisbilhotar o que o seu vizinho cultista está fazendo e descobrem que ele está fazendo um ritual pra invocar um demônio, mas não qualquer demônio, e sim S/N Morningstar, o rei de todo o inferno. (The coffin of andy...