𝐏𝐑𝐎𝐋𝐎𝐆𝐎

3 0 0
                                    

5 𝗔𝗡𝗢𝗦 𝗗𝗘𝗣𝗢𝗜𝗦...

Saber que você perdeu o amor da sua vida por um erro seu, é a pior coisa que se possa acontecer em toda a sua existência.

Kieran e Asher, dois garotos que se apaixonaram perdidamente um pelo outro no mesmo instante em que se viram, claro que negaram por muito tempo o que sentiam, mas quando é para acontecer e quando é amor, simplesmente acontece.

Durante todo o tempo em que estavam juntos, era nítido que se amavam muito e que fariam de tudo um pelo outro. Mas as vezes, amores jovens são muito complicados de realmente durar e ser ate mesmo saudável para o casal. Pouco achavam que dariam certo, ainda mais por ser bem diferentes um do outro, mas então ficaram noivos e parecia que todas essas duvidas tinham desaparecido, mas então...

Traição.

Asher descobriu de uma forma um tanto quanto misteriosa que dois dias depois que terminam ele e uma amiga em quem não confiava, dormiram juntos, uma amiga muito próxima, e quem nem era só uma amiga, mas também ex do seu atual noivo, Keira.

Pode não ser realmente uma traição no relacionamento, mas era traição de confiança, pois por muito tempo Asher se sentia inseguro da amizade dos dois, mesmo que a Keira também namorasse. Foi com certeza uma traição de confiança, pois depois de terminaram eles conversaram e reataram, Kieran não contou que eles tinham dormido juntos, 

Então, quando Asher descobriu eles brigaram muito feio, tão feio que ele só queria ir embora do apartamento em que eles moravam juntos, mas Kieran não deixou, pois sabia a péssima relação que ele tinha com os pais e deixou que ele ficasse no ap e ele voltaria para a casa do seus pais adotivos.

Por uma semana, Kieran tentava conversar com Asher, mas ele estava magoado demais para conversar e tentar pensar em qualquer outra coisa, a não ser em saber o por que ele haveria escondido aquela informação em um momento tão importante como a qual eles estavam passando. Eles estavam noivos, por que fazer algo assim?

Kieran todo dia após o seu trabalho, ele ia ate o seu ap e tentava conversar, mas Asher nunca abria a porta. Hoje foi diferente, Asher assim que abriu a porta, Kieran reparou em como os seus cabelos estavam super bagunçados, em como seu rosto estava completamente inchado e vermelho, possivelmente de tanto chorar. Nenhuma imagem era pior que essa, e seu coração doeu por saber que ele era a causa de todo esse sofrimento.

𝗞𝗶𝗲𝗿𝗮𝗻:nos... nos podemos conversar?

𝗔𝘀𝗵𝗲𝗿:eu não quero falar com você

𝗞𝗶𝗲𝗿𝗮𝗻:por favor me deixe explicar

𝗔𝘀𝗵𝗲𝗿:o que você teria que me explicar? Qual desculpa você daria para essa porra toda?

𝗞𝗶𝗲𝗿𝗮𝗻:Asher...

𝗔𝘀𝗵𝗲𝗿:Asher o caralho, você me traiu

𝗞𝗶𝗲𝗿𝗮𝗻:eu não te trai, eu nunca faria isso, nós tínhamos terminado

𝗔𝘀𝗵𝗲𝗿:traiu minha confiança, a confiança que eu sabia que você era sempre sincero comigo, em nem consigo olhar para você sem imaginar os dois juntos

𝗞𝗶𝗲𝗿𝗮𝗻:baby..

𝗔𝘀𝗵𝗲𝗿:vai embora, eu.. eu preciso pensar e não consigo pensar com você vindo aqui todo dia 

Sem dizer uma única palavra, Kieran se afastou da porta e foi embora.

6 𝗗𝗜𝗔𝗦 𝗗𝗘𝗣𝗢𝗜𝗦..

Durante esses dias, Kieran teve tempo de repensar suas decisões e ele percebeu que realmente foi uma traição da confiança, e ele nem sabia como ele poderia reparar, se é que poderia reparar esse tremendo erro.

Ele nunca tinha se sentido tão perdido como nesses dias, nunca imaginou que seria capaz de machucar alguém que amasse tanto. Ele se lembrou de cada momento antes e depois com o Asher, e viu que sempre estava lá a voz dizendo que ele machucaria ele, desde de o começo.

Ele não sabia como viver sem o Asher, ele era como uma droga, a qual estava completamente viciado e dependente. Ele sentia que a qualquer momento iria entrar em abstinência sem ele.

Foi então que ele recebeu uma mensagem do Asher falando para ele ir ate o ap deles, sem pensar duas vezes saiu como louco para encontrar ele. Quando a porta do elevador se abri, todo o seu mundo se desmorona.

Aquele era o fim deles.

Durante esses dias, Asher tentava encontrar um motivo para eles ficarem juntos, tentava achar uma maneira de perdoar ele, mas nada vinha. Todo o relacionamento era baseando em dependência e a uma completa insegurança.

Então enquanto ele arrumava suas coisas, ele lembrava de todos os momentos deles, dos eu te amo, das risadas, do sexo, da proteção, do carinho e ele queria aquilo, mas ele nunca iria conseguir perdoar ele 100%, sempre iria se sentir inseguro, sempre que eles brigarem no futuro ele iria jogar isso no meio, e ele sabe como isso pode desgastar um casamento.

Então ao terminar de arrumar suas coisas, manda uma mensagem pro Kieran.

Ele vê a porta do elevador abrir, e então novas lagrimas surgem em seus olhos, assim como em Kieran.

𝗞𝗶𝗲𝗿𝗮𝗻: por favor

𝗔𝘀𝗵𝗲𝗿: me desculpa, mas eu não consigo

𝗞𝗶𝗲𝗿𝗮𝗻: não faz isso, por favor

𝗔𝘀𝗵𝗲𝗿: eu preciso, me desculpa

𝗞𝗶𝗲𝗿𝗮𝗻: eu te amo, isso não é o suficiente para nos salvar?

𝗔𝘀𝗵𝗲𝗿: Kie.. não faz isso

𝗞𝗶𝗲𝗿𝗮𝗻: eu me arrependo de tudo o que aconteceu naquela noite, me arrependo da decisão de não ter te contado, me arrependo de ser a pessoa que te ama e que te magoou na mesma intensidade, isso não é o suficiente para me perdoar!?

𝗔𝘀𝗵𝗲𝗿: Kie..

𝗞𝗶𝗲𝗿𝗮𝗻: eu te odeio! você me fez me apaixonar por você, me fez te amar, e agora vai me deixar sem me deixar eu me explicar, eu te odeio! eu odeio te amar e ser tão apaixonado por você!

𝗔𝘀𝗵𝗲𝗿: me desculpa..

𝗞𝗶𝗲𝗿𝗮𝗻: você nunca vai precisar me ver novamente eu te juro, tenha uma boa vida, Ash

Ele entra dentro o ap e começa a pensar no que ele faria agora, pois agora nada mais fazia sentido, nem mesmo continuar morando em Boston, nada mais podia manter ele ali, nem mesmo sua família. Foi quando ele tomou uma grande decisão, ir embora.

Ele arrumou todas as suas coisas, fez tudo o que tinha que fazer, deixou três cartas explicando o motivo de ir embora, e foi em direção ao seu destino. 

No caminho para o seu destino, ele reparou em um coisa...

𝗔𝘀𝗵𝗲𝗿 𝗻𝗮̃𝗼 𝗱𝗶𝘀𝘀𝗲 𝗲𝘂 𝘁𝗲 𝗮𝗺𝗼, 𝗻𝗲𝗻𝗵𝘂𝗺 𝘃𝗲𝘇.

---------------------------------------------------------------------------------------------------

𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐑𝐄𝐄𝐒𝐂𝐑𝐈𝐓𝐎
𝐃𝐈𝐀 22/10/2024

𝐈 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐘𝐎𝐔Onde histórias criam vida. Descubra agora