"Chicago, 14 de maio de 2024
Bom dia, Chicago!
Eu odeio como dias nublados nos fazem pensar no passado. Odeio como a fumaça saindo da minha caneca cheia de café me lembra a mesma fumaça saindo da mesma xícara de café em um lugar completamente diferente há alguns anos. Odeio como, mesmo tão longe de casa, as memórias de lá ainda me assombram por aqui.
Odeio como, mesmo tentando o meu máximo para deixá-los para trás, os fantasmas me perseguem até quando estou tentando dormir e o bar da frente de casa, o 'The Harry's' está tocando uma música mais alta do que na noite anterior.
Tenho certeza que ele adoraria as músicas que estão tocando lá agora.
Viu? Olha só o ciclo vicioso de novo.
A verdade é que não importa quantos hobbies ou trabalhos ou estudos eu invente, nada vai conseguir me impedir de me torturar constantemente por todas as coisas que eu fiz com ele. Por todas as palavras sem peso que eu joguei ao vento em um momento frágil e que, direta ou indiretamente me trouxeram até aqui.
Às vezes eu penso que mereci o buraco no qual eu fui jogado depois de tudo. Às vezes eu sinto que tudo é demais para mim e talvez eu merecesse um pouco de compaixão do universo. E dele também. Sei que a sensibilidade dele me seria muito útil agora.
Às vezes eu desejo quebrar uma perna na rua só para ele ficar sabendo e vir correndo para me salvar, e aí nós poderíamos recomeçar de novo apenas com o meu poder de persuasão. Mas também acho que, pela forma que ele me olhou da última vez, o máximo que sairia da sua boca seria um "você mereceu". Talvez eu merecesse mesmo.
Bom, apesar de passar 90% do meu tempo pensando nele, sei que não é saudável e que não vai mudar nada agora.
Mas se eu pudesse ter um único desejo para pedir ao gênio da lâmpada, pediria um novo recomeço. Só mais uma chance de fazer dar certo.
Talvez isso seria suficiente para que eu não precisasse jogar futebol em uma Universidade há quilômetros de casa. Inclusive, preciso ir para o treino, não posso me dar ao luxo de me atrasar mais uma vez.
Até mais, Chicago! Att,
Lou :)"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chicago | L.S.
FanfictionLouis Tomlinson é um aspirante à jogador de futebol que, por conta do programa de jovens atletas da Universidade de Chicago, decide deixar toda a sua vida em Los Angeles para trás, mas será que Los Angeles que deixá-lo também?