.

55 3 1
                                    

____prólogo____
Estava tudo normal na vida delas, era
grupo mais bafónico da escola, fofoqueiras com personalidade, todos queriam ser elas, e os outros encapetados *alunos* tentavam a diminuir com piadinhas mais e aquele ditado. Oque vem de baixo não me atinge.

_______________________________________________

•Irei apresentar as personagens principais:

Giovanna
_____________
Giovanna, para os mais próximos Gi, e uma adolescente como as outras com personalidade forte, não leva desaforo pra casa. Se encher com ela tá mexendo com a casa de marimbondo obs: as amigas da escola. Ela tem uma relação meio estável com a mãe, mas com os avós são super unidos. Namorada da Sophia desde a época do "fundamental"

Rafaela
___________

Rafaela, para os mais próximos Rafa l, uma ótima amiga fã de Marília Mendonça e Maira e Maraísa a anos. Em um relacionamento há sete anos e alguns meses com Kamilly(não estuda com elas). Super compreensível com os outros e uma adolescente como as outras, mas claro tem suas ótimas qualidades.

Ana Beatriz
_____________

Ana Beatriz, para os mais próximos bia uma ótima amiga ama dançar, não está e nenhum relacionamento (por que não quer) com uma pessoa compreensível que sempre tá lá quando alguém precisa uma menina como as outras, mais com suas qualidades.

Sophia
___________

Sophia Sthefany mas para os mais próximos Sofi ou Sophia, uma adolescente normal, que adora brincar com seus gatos. (Theo e Florêncio) Ela namora com a Giovanna a cinco anos. Sua melhor amiga é a Rafa.

Maria Beatriz
_______________
Maria Beatriz, ou Maria prós íntimos
Ama Dorama e anime, estrovertida estressada porém sensível ,uma otima aconselhante,ela namora a yunna.

              Idades das principais
_______________________________________________

Rafa(18)
Kamilly (19)
Ana Beatriz (18)
Maria Beatriz (17)
Yunna(18)
Giovanna(17)
Sophia (17).        Vai ter + personagens durante                                                             
                            A história....
   
Autor:

Não revisado !!!!

Não seja leitor fantasma desanima, o

• escritor !!
•pode ter erros aurtograficos

>💔>lagrimas não Mentem<💔<Onde histórias criam vida. Descubra agora