Kami já tinha dormido, Rafa ainda estava acordado pensandoPensamentos da Rafa:
Será que ela tá ficando com essa menina de novo???? Não mais agente faz 8 anos amanhã mais acredito nela e só meu medo mesmo.
( Rafa estava chorando)
Desceu pra tomar água.
______________________________________________
Kami acordou e viu que Rafa não estava lá
Kami: amor, oxii cadê ela???
( Ela desceu na cozinha)
Kami: amor eu tava te procurando você não tava lá em cima.
Rafa: pensei que estava dormindo, eu só vim beber água( fala com voz de choro)
Kami: tava chorando????
Rafa: não e nada vida.......
Kami: tava chorando por nada??? Me conta amor
Rafa: ah só fiquei mal pq sua ex te mandou msg.
Kami: ah amor isso eu bloqueei ela relaxa vida.
Rafa: Kamilly só vou te avisar 1 vez se vc te ver me traindo com aquela menina acabou agente eu acabo com vc e com ela.
Kami: eu não tô te traindo não pq eu faria isso??? Jogar 7 anos fora????? Para com isso eu amo vc.
Rafa: Eu espero mesmo que isso NUNCA aconteça....Te amo também...(Abraça a kamy se acalmando).
Kami: não vai acontecer meu amor( elas dão um selinho).
Rafa: amor vamos assistir um filme??????
Kami: claro vida
Rafa: primeiro vou fazer uma pipoca
Kami: tá bom
(Elas foram pra sala)
--------------------------------------------------------------------
Rafa: amor sabe que dia e amanhã????Kami: domingo ué( fingindo que esqueceu o dia do aniversário de namoro)
Rafa: nossa Kamilly vc esqueceu aí sai daqui.( Levanta e vai na cozinha)
Kami: e brincadeira amor esqueci não amanhã agente faz 8 anos.
Rafa: Simm( fala feliz), vamo dormir amanhã agente vai pra casa da gih esqueceu ah agente pode ir no parque tbm.
Kami: Simm.
Elas foram dormir
Até o próximo capítulo 💋
✨✨✨✨✨✨✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
>💔>lagrimas não Mentem<💔<
De TodoNem sempre toda adolescência e normal (como deveria ser.....🫥 Leia para descobrir ❤️🩹🐈⬛😣