"Rio De Janeiro"*-*

399 20 2
                                    

Pov-Manda

Cheguei no Rio e logo vi meu primo e "MDS QUE PRIMO PFT" Sai correndo para encotra-lo com um abraço e logo depois quando nos afastamos ele disse

Lucas-- Nossa que saudade em Manda!

Manda-- Né,nossa Lucas você mudo MUITO!

Lucas-- Vamos Manda quero te mostrar minha casa,ops nossa casa.

Manda-- Vamos!- eu estava muito feliz por estar morando no Rio,e estava amando ainda mais morar com meu primo,aqui é tudo perfeito,entramos no carro e eu fui observando o movimento até que chegamos em uma casa muito linda,ela era toda branca com o muro todo de vidro.

Lucas-- Entao,chegamos no seu novo lar! Gostou?

Manda-- Lucas essa casa é muito linda,você mora aqui sozinho?- Perguntei impressionada com tudo aquilo.

Lucas-- Não Manda,moro aqui com o meu melhor amigo- Logo quando o Lucas terminou de falar apareceu um menino muito lindo, ele tinha o cabelo preto liso o seu olho era muito azuul ele era um pouco mais alto que eu e estava usando uma camiseta vermelha uma calça preta e um vans branco."Ele era PERFEITO"

Lucas-- Manda!-ele gritou- Acorda pra vida!

Manda-- Foi mal..- falei envergonhada- affs aquele menino estava vindo em nossa direçao,to fudida.

Xxxx- Eai Lucas onde você foi?

Lucas-- Não enche Felipe! Eu fui buscar minha prima no aeroporto.

Felipe-- Ata,Oi você deve ser a Amanda né?

Manda-- Sim,é.. Prazer.

Felipe-- Prazer,então vamos entrar? Aqui fora esta frio.

Lucas-- Vamos!Felipe me ajuda com as malas da Manda aqui.- Depois nois entramos e Lucas precisou sair e mandou Felipe me mostrar a casa.

Felipe-- Nossa! Não imaginei a prima do Lucas tão gata assim em!- nessa hora eu corei e ele percebeu.

Lucas-- Esse é seu quarto!- Ele disse abrindo uma porta com um quarto enorme com uma varanda com uma vista para a avenida muito linda.

Manda-- Obrigado Lipe!- logo depois ele pediu licença e foi para seu quarto,eu estava ezausta fui tomar um banho e demorei uns 20 minutos,sai e fui me arrumar para o jantar,coloquei uma blusa branca com detalhes em gripir preto uma calça justa preta e um vans branco com detalhes dourado,penteei meus cabelos fiz uma make basica e desci para o jantar.Quando eu estava entrando na cozinha o Felipe estava cozinhando kkkk é, é ele mesmo.

Manda-- Voce sabe cozinhar Felipe?

Felipe-- Sim,meu pai era dono de um restaurante,quer me ajudar com o jantar?

Manda-- Sim! Bom o que quer que eu faça?

Felipe-- Faça a sobrimeza,o que você achar melhor.

Manda-- Ok!- Resolvi fazer um pudim e quando fui pegar os ingredientes tropecei e quase cai,minha sortee foi que Felipe me segurou e ficamos nos olhando fixamente,cada vez nossos rostos ficavam mais proximos ate que nossas bocas se encaixaram e nos beijamos "e que BEIJO" Mais nós ja estavamos sem fôlego e nos afastamos.Nós ficamos nos olhando fixamente até que eu me afastei e disse.

Manda-- Vamos terminar isso e limpar a cozinha antes que o Lucas chegue!

"O Melhor Amigo Do Meu Primo'"Onde histórias criam vida. Descubra agora