Uma noite com um criminal

1K 64 18
                                    

NA SALA

-

--- Acha mesmo que eu vou fazer o que você está me pedindo? Que vou arriscar a minha segurança por simples informações? - Eu dizia baixo, idginada pelo o que moreno tinha me pedido.

--- Você quem sabe... esta é a sua oportunidade, e eu não veria problema algum em compartilhar meus segredos mais obscuros com você... mas já que não quer, eu entendo... - Ele disse se afastando, voltando a ficar jogado naquela cadeira de ferro.

Ele estava certo, eu tinha uma oportunidade de ouro, não podia despedida ela assim. Mas por outro lado não queria por a minha segurança em risco, e se ele tentasse algo contra mim? Não! Eu não podia deixar! Não podia deixar essa minha chave se esvair assim das minhas mãos, lá se sabe quando eu teria uma oportunidade dessa novamente?

- Respirei fundo --- Tudo bem, eu aceito sua proposta, mas com uma condição... - Exigi.

--- O que você quiser... - Ele disse calmo, olhando no fundo dos meus olhos de forma intensa.

--- De que você não vai fazer nada comigo, não vai ousar tentar algo que me faça senti ameaçada! - Disse firme e autoritária.

--- Tudo bem, eu concordo. Não farei nada com você... nada que você não queira... - A última parte ele disse em sussurro, o que me fez engolir em seco.

Ele então olhou para os guardas e acenou com a cabeça para eles, me dizendo que era minha vez.

Me levantei e fui até os mesmo, que estranharam meu comportamento.

--- O que houve senhorita? Ele tentou algo contra a senhora?! - Um dos guardas que era loiro disse, já preparando sua arma.

Assustada pelo ato dele, eu o parei o fazendo abaixar a arma, o acalmando.

--- Não ele não tentou nada, penas quero que me façam um favor... - Pedi educadamente.

--- E o que seria? - O outro que era ruivo, perguntou.

--- Será que vocês podiam nos dar licença e sair daqui por um tempo? É que eu e o preso temos um assunto em particular a tratar e não quero que outras pessoas ouçam... - Pedi de forma um pouco sedutora, talvez assim eles fossem atender ao meu pedido.

--- A-Ah... não acho que isso seja possível moça, não podemos sair daqui. Temos ordens na qual devemos cumprir... - O ruivo falou um pouco surpreso com minha ação.

--- Ah vamos por favor, creio que seus superiores não vão se importar afinal, eu estou muito segura e também sei que qualquer coisa posso lhes chamar depressa... - Pedi passando a mão delicadamente em seu braço.

--- E-Eu não sei... - Ainda temeroso ele disse.

--- Por favor... qualquer coisa eu faço questão de explicar aos seus superiores a situação, não vai dar ruim para vocês... - Ele disse me aproximando lentamente dos mesmos que tremeram um pouco.

--- Aish... tudo bem... nós iremos sair, mas qualquer coisa é só tocar neste botão que aciona um alarme e nós entraremos aqui o mais rápido possível... - O ruivo disse, se rendendo.

--- Obrigada, vocês são uns amores... - Eu disse vendo eles irem até a grande porta de metal e assim saírem, me deixando a sós com Jungkook.

--- Pronto, já estamos à s-- -Fui interrompida já que assim que me virei fui presa na parede da sala por Jungkook, que tinha seu rosto perigosamente próximo ao meu.

Ele trapaça minha boca com a mão direita, e com a outra que estava livre, ele a repousou de forma bruta sobre a minha cintura.

"Como caralhos ele tinha se soltado??"

𝐒𝐇𝐎𝐑𝐓𝐒 𝐐𝐔𝐄𝐍𝐓𝐄𝐒 - 𝐉𝐉𝐊Onde histórias criam vida. Descubra agora