♪Conflito♪

6 0 0
                                    

🌸(Autor(a)on)
"Oioi! desculpa pela demora de postar algo..tava tendo muitos problemas ultimamente..mas agora eu voltei e vou escrever tudo!!bem..fiquem com o capítulo 2<3"

(Narrador on)
Sanzu observava a novata ao seu lado na sala, ele não tirava os olhos dela nem por um mínimo segundo, a novata ficou a aula inteira com a cabeça baixa..talvez estivesse com alguma coisa ou dor, sanzu percebeu que a novata parece ser calma e bem quieta, mas quando se trata de se proteger..ela é totalmente diferente...

(Sanzu on)
-Eu observei a novata no horário de aula da sala.....mas...fiquei preocupado...ela estava o tempo todo de cabeça baixa.. então decidi perguntar o motivo.
-"ei novata.. aconteceu alguma coisa?"
-"não..obrigada por perguntar..."
-"tem certeza novata..?"
-"tenho.."

-confesso..estou bem preocupado por ela estar muito quieta...mas vou tentar ignorar..(2 horas dps).

-deu o Horário do intervalo e eu não costumo muito sair da sala, peguei meu caderno e comecei a rabiscar alguns rascunhos de desenho...olhei para o lado e vi a novata de novo...eu não consigo tirar ela da minha cabeça dês de que vi ela hoje...ela é tão...bonita... perfeita...sua pele branquinha..parece um algodão de tão macia...seu rostinho inocente...seus olhos azuis verdes brilhantes como um par de esmeraldas...seu cabelo liso e cedoso..aparenta ser tão macio...seu corpo magro com sua cinturinha fina...seus seios desenvolvidos..sua bunda grande...seu estilo de roupas... é tudo tão perfeito nela...continuei rascunhando e desenhando sentado...mas logo percebi que ela estava tentando dormir e que ela estava desconfortável,fiquei nervoso mas decidi ajudar ela a dormir, me aproximei e puxei ela para o meu colo, agarrei sua cintura levemente e á abracei para dar conforto..

(S/N on)
-percebi que dês do começo da aula, Sanzu me observava, eu estava na minha mesa ao lado do sanzu tentando dormir..ele parecia estar desenhando...eu tentei ao máximo dormir mas estava muito desconfortável.. até que sinto uma mão me puxar e percebo que o Sanzu havia me puxado para o colo dele, fiquei extremamente envergonhada e nervosa, logo percebi ele entrelaçando os braços dele na minha cintura e tentei sair do colo dele...mas...era tão confortável.... comecei a cochilar no colo dele e a me sentir muito segura...nunca havia sentido aquilo com ninguém.. parecia que eu poderia confiar nele....eu não tentei mais me soltar e apenas dormi no colo dele..

(Narrador on)
-sanzu estava completamente nervoso por uma garota estar no colo dele, ele se sentiu estranho por muito tempo..mas não deixou de gostar da sensação, abraçou a garota cuidadosamente e dormiu segurando ela pela cintura.

🌸(Autor(a) on)
"Aeeeee! Minha criatividade está atacando novamente skksks,esse capítulo ta muito curto...mas eu gostei ksksks, espero que tenham gostado! Fanfic: 454 palavras"

•~Amor Incompreensível~•Onde histórias criam vida. Descubra agora