Olive dirigia a viatura com um leve sorriso estampado em seu rosto, Mia parecia querer ter coragem para falar algo.
— Então Sebastian, vamos sair mais tarde?, sabe talvez um encontro. ela dizia insegura de suas próprias palavras.
— Eu não sei, não acho que seja bom sairmos para um encontro no mesmo dia que veremos mais uma vitima.
— Verdade. Mia respondia com um sorriso desconfortável, acredito que naquele momento o que ela mais queria era costurar sua própria língua, e enterrar a si mesmo na terra de vergonha e anseio.
— Pare de ser tão frio e chato Sebastian. dizia Oliver tentando amenizar o clima da situação e dar uma chance a sua irmã.
solto um suspiro.
— Desculpe minha querida, não foi meu intuito parecer grosso, seria uma honra sair com uma dama tão agradável e perfeita como você, mas só poderemos sair no sábado ás 19;35, eu te pego.
— Nossa Romeu até eu me encantei.
Mia contentamente sorria, e eu não poderia deixar de perceber que seu rosto estava rosado
— Sai para láOlive logo começou a rir, e permito deixar escapar uma risada.
Chegamos na floresta depois de um longo tempo. Olive estacionava o carro ao lado de uma árvore para dar mais acesso à passagem, enquanto eu e Mia esperávamos no lado de fora perto de uma árvore antiga e desgastada, provavelmente era seus últimos dia de vida. Em alguns segundos um barulho de folhas soou atrás de nós, olhamos rapidamente para trás, Mia se preparava para pegar sua arma.
— Desculpe assustei vocês?. Um homem barbudo surgiu da mata, e se aproxima de nós.
— Estava esperando vocês, eu liguei mais cedo.
— Claro, boa tarde. Falo enquanto o comprimento.
— Onde está o corpo ?Sem perceber Olive caminha até nós
— Você deve ser o caçador, prazer, sou Olive. Ele o cumprimentava com um sorriso no rosto
— Sou Benjamin
— Vamos ao corpo?. Eu não queria parecer chato ou com falta de proficionalismos mas aquele caso eu não me importava.
— Então Benjamin o que você fazia aqui?, não está em época de caça.— Minha casa é aqui perto, na noite passada escutei barulhos de gritos vindo da floresta, eu fui ver o que era, e não consegui enxergar nada, então hoje decidi ver e encontrei a mulher no chão.
Nós continuamos a caminhar mais adentro da floresta, até chegarmos ao corpo. Logo que Mia pois os olhos no corpo e sentiu aquele cheiro aguniante ela saiu do local enquanto segurava sua ânsia de vômito— Que coisa nojenta. Olive falava quase passando mal. Não o julgo por que até eu não estava aguentando aquele cheiro
— Quem faria isso com uma mulher?, ele continuava.
Acredito que naquela noite eu não dormiria, a mulher estava esquartejada, seus olhos por fora de sua órbita, sua boca tinha sido esmagada por uma pedra, as moscas e as larvas andavam e comiam suas entranhas, e a devorava lentamente, seu intestino estava amostra e a metade por fora de seu corpo, seu braço esquerdo estava quebrado e o osso perfurava sua pele e saia como uma navalha.
Eu dizia enquanto tampava meu nariz.
—Você disse que o grito ocorreu ontem e você foi ver, você pegou alguma arma para se defender?.— Sim, eu tinha pegado minha espingarda de caça.
— Entendo.
Peguei o rádio em minhas mãos e informei aos agentes da polícia para relatar a situação.— Hilary já cheguei no local, o corpo da vítima não está muito agradável, mande os perito.
— Sim senhor.
Guardei o rádio e me virei para falar novamente com a testemunha
— Senhor, por favor venha conosco a delegacia.Por fim voltamos para a delegacia, prontos para prosseguir com a investigação, Mia parecia ainda angustiada, e não dizia nada no caminho, acredito que aquela cena desbloqueou algum trauma em sua mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hell Chase
HorrorO início de uma história nada agradável, que pode levar a loucura e a um mistério que talvez seja difícil e impossível de se resolver