Capítulo 1

17 2 0
                                    

Em uma cidade pequena e mal assombrada chamada Salém, situada em  Massachusetts -Estados Unidos, havia um casal muito querido e simpático , Sr. Alfredo e Sra. Celine , ambos trabalhavam em sua floricultura situada bem ao centro da cidade. A vizinhança dali o conhecia bem pois eles moravam ali há muitos e muitos anos.

Salém era conhecida como a "cidade das bruxas", e em meados de 1692 mais de 200 pessoas foram mortas enforcadas, entre elas havia mulheres que foram acusadas de bruxaria e desde então, a cidade se tornou assombrada pois diziam que as almas que foram mortas injustamente por possíveis religiosos, ainda pairavam por ali em busca de justiça.
Porém algo estava acontecendo por ali, pois , ultimamente, mulheres que moravam em Salém e nas regiões próximas,estavam desaparecendo misteriosamente, ninguém sabia o motivo e nem o paradeiro delas.

A vizinhança dali era tranquila e um pouco esquisita, algumas pessoas eram misteriosas, não gostavam de se enturmar e entre eles havia um homem de aproximadamente 35 anos chamado Patrick, recém viúvo, um moço sério, de boa aparência,ele não falava com quase  ninguém, saía todas as manhãs em seu Camaro preto, e voltava somente a noite, ele costumava vestir-se com um sobretudo de cor preta, e usava luvas de couro e um chapéu .

Recentemente na cidade, chegou uma moça chamada Jessie, ela era alta, cabelos ruivos cacheados, olhos verdes,  uma moça simpática.
Jessie trabalhava no FBI e estava nessa pequena cidade investigando sobre o desaparecimento de algumas mulheres.

Jessie contava com a ajuda do seu companheiro de trabalho e amigo Dylan, um homem moreno, com barba bem desenhada , olhos castanhos.

Ambos sempre trabalhavam juntos, e então alugaram uma casa por ali para conseguir investigar mais a fundo sobre o caso.

A Sala SecretaOnde histórias criam vida. Descubra agora